Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Uma comemoração muito original: jogador faz gol e aplaude a si mesmo da arquibancada

Há formas e formas de comemorar um gol. Neymar, por exemplo, ficou famoso pelas dancinhas em campo. Alexandre Pato criou uma máscara com as mãos que ninguém entendeu muito bem o significado. Mas o atacante Dzimtry Koub, que joga no time Trakai, da Lituânia, conseguiu inovar com uma celebração das mais originais. + O que […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 22h03 - Publicado em 9 Maio 2014, 10h04

golcomemoracao

Há formas e formas de comemorar um gol. Neymar, por exemplo, ficou famoso pelas dancinhas em campo. Alexandre Pato criou uma máscara com as mãos que ninguém entendeu muito bem o significado. Mas o atacante Dzimtry Koub, que joga no time Trakai, da Lituânia, conseguiu inovar com uma celebração das mais originais.

+ O que a internet pensa sobre os famosos? O Google responde!

Na noite de quarta (7), o time Zalgris vencia o jogo por 1 a 0 quando, faltando apenas 12 minutos para o fim da partida, Koub fez um golaço que tirou sua equipe do sufoco. Empolgado com a situação toda, ele correu para a arquibancada e… aplaudiu a si mesmo (!). Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=dlTI2zt_GMI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A partida terminou em 1 a 1. Mas, depois da comemoração de Koub, que virou fenômeno na internet, ninguém se lembrou do resultado.

Clique para ver mais notícias do mundo pop e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade