Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Um detalhe muito curioso chamou a atenção dos internautas durante a votação do impeachment neste domingo (17)

Erros gramaticais, confete, discursos desnecessariamente longos: nas redes sociais, a votação pelo impeachment da presidente Dilma foi transformada numa grande piada — e não faltaram gafes e escorregões durante o domingo (17). + Relator do impeachment provoca polêmica ao citar Chico Xavier em discurso + Eduardo Cunha é alvo de críticas e piadas nas redes […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 12h22 - Publicado em 17 Apr 2016, 20h55

ABRE02

Erros gramaticais, confete, discursos desnecessariamente longos: nas redes sociais, a votação pelo impeachment da presidente Dilma foi transformada numa grande piada — e não faltaram gafes e escorregões durante o domingo (17).

+ Relator do impeachment provoca polêmica ao citar Chico Xavier em discurso
+ Eduardo Cunha é alvo de críticas e piadas nas redes sociais neste domingo (17)

Um destes deslizes, curiosamente, não tinha nada a ver com política: no Twitter, muitos internautas notaram que vários deputados erraram na hora de tingir o cabelo. Não à toa, um dos termos mais usados na rede social foi “acaju”, o famoso tom que fez sucesso na cabeça dos políticos brasileiros. Confira os melhores comentários: 

Dê sua opinião: E aí, o que você achou do “erro” de visual dos deputados? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade