Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Um detalhe bem carioca apareceu no cenário paulistano da novela ‘Haja Coração’

Desde o fim de I Love Paraisópolis, os paulistanos torciam por uma novela da Globo que mostrasse a cidade de São Paulo em cenas de cartão-postal. É o que ocorre diariamente Haja Coração, atração exibida às 19h na emissora. O sotaque é forte e as belas imagens de pontos conhecidos da região aparecem entre uma cena e […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h16 - Publicado em 7 jul 2016, 13h32

tata-werneck-grava-em-sao-paulo

Desde o fim de I Love Paraisópolis, os paulistanos torciam por uma novela da Globo que mostrasse a cidade de São Paulo em cenas de cartão-postal. É o que ocorre diariamente Haja Coração, atração exibida às 19h na emissora. O sotaque é forte e as belas imagens de pontos conhecidos da região aparecem entre uma cena e outra. Um furo, no entanto, mostrou que o folhetim pode não ser tão paulistano assim.

+ Habib’s faz piada com McDonald’s e Burger King em novo anúncio

O deslize foi registrado pelo colunista Maurício Stycer, com dica do internauta Raphael Scire. Em uma cena externa, eis que algo estranho foi reparado no Twitter:

Sim, é verdade. Um táxi amarelo, bem característico do Rio de Janeiro, apareceu no capítulo desta quarta (6). Tudo indica que tenha sido distração da equipe durante uma gravação na outra cidade, já que seria muito improvável que um veículo carioca estivesse perdido em vias paulistanas, certo? Confira o momento:

hajacoracaotaxicarioca

Não foi a primeira gafe exibida na novela. Talvez vocês não lembrem, mas registramos aqui no Pop um erro que rolou antes mesmo da estreia. Licença poética?

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade