Um “detalhe” eliminou o atleta japonês da prova do salto com vara da Olimpíada do Rio

Na noite desta segunda (15), o brasileiro Thiago Braz conquistou a medalha de ouro no salto com vara. A emoção foi tanta, que os espectadores nem perceberam um momento curioso que acabou eliminado o japonês Ogita Hiroki da mesma competição, um “detalhe” que acabou frustrando os sonhos do atleta em conquistar uma medalha. + “Gigantes” do Time Brasil posam ao lado de […]

ABRE02

Na noite desta segunda (15), o brasileiro Thiago Braz conquistou a medalha de ouro no salto com vara. A emoção foi tanta, que os espectadores nem perceberam um momento curioso que acabou eliminado o japonês Ogita Hiroki da mesma competição, um “detalhe” que acabou frustrando os sonhos do atleta em conquistar uma medalha.

+ “Gigantes” do Time Brasil posam ao lado de Flavia Saraiva em cliques divertidos
+ Já temos um vencedor: Flavia Saraiva é a atleta brasileira favorita da internet

Sim, o rapaz foi traído pela própria “masculinidade”, que derrubou a vara e acabou eliminando o atleta da disputa. Como você pode imaginar, um momento único e inusitado como esse rendeu inúmeras piadas. E o pior? O acidente poderia ter acontecido em qualquer outra prova do atletismo: corrida com obstáculos, lançamento de disco ou martelo. Mas não, para o azar de Hiroki, foi na prova do salto com “vara”. Assista: 

Como na internet brasileira nós somos conhecidos pela zoeira, é claro que o assunto foi um dos mais comentados no Twitter. Nas redes sociais, usuários fizeram todo o tipo de piada envolvendo a palavra “vara” e todos os seus significados. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do “acidente” olímpico? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s