Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Este truque promete deixar o volume do seu iPhone mais alto

Um usuário do Twitter recomenda fazer a alteração enquanto você escuta música para perceber o efeito da mudança com mais facilidade

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 9 ago 2017, 18h38 - Publicado em 9 ago 2017, 18h32

Sempre que você acha que já conhece todos os segredos e mistérios do iPhone, alguma nova ferramenta é descoberta por pessoas mais curiosas. No domingo (6), o usuário do Twitter @thebaemarcus compartilhou com seus seguidores um “truque” que promete ajudar na hora das festas: como deixar o volume do seu smartphone mais alto. Até o momento, a mensagem já acumula mais de 170 000 curtidas — clique aqui para saber mais.

Aumentar o volume do seu iPhone não é uma tarefa difícil. Em apenas alguns passos, é possível concluir o processo. Vale o aviso: o rapaz que descobriu a ferramenta aconselha fazer as etapas enquanto você ouve algo no celular, para perceber o efeito da mudança com mais facilidade. Primeiro, é preciso acessar o ícone “ajustes”. Na sequência, vá até “música”. No fim da tela, opte por “equalizador” e escolha a opção “madrugada”. Pronto! Confira: 

É claro que o seu celular não será magicamente transformado em uma potente caixa de som, mas a diferença é notável — e pode ajudar muito no dia a dia. O truque funciona para todos os aplicativos, desde Apple Music, o serviço de streaming oficial da Apple, Spotify e até o YouTube.

Há, no entanto, uma “contraindicação”: o som fica mais alto não só para músicas, vídeos e podcasts, mas para todo o celular. Após fazer o teste, alguns usuários alertaram para a alteração. “Cuidado, ele deixa tudo mais alto! Os barulhos de bloqueio do celular, o som do teclado… eu deixei o meu celular assim por um tempo, mas precisei mudá-lo novamente depois. É um ótimo truque, no entanto!“, aconselhou um jovem no BuzzFeed.

  • Dê sua opinião: E você, já conhecia o truque? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade