Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em vídeo, paizão revela “truque” para acalmar recém-nascido

Em poucos dias, o registro inusitado já foi visto mais de 29 milhões de vezes no Facebook: "Essa criança foi um monge budista em outra vida"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 28 abr 2017, 16h32 - Publicado em 28 abr 2017, 16h30

Se você está tendo “problemas” com um recém-nascido chorão, vale a pena ficar de olho nesse vídeo: Daniel Eisenman, um palestrante motivacional e pai de primeira viagem que mora em San Diego, Califórnia, nos Estados Unidos, fez uma transmissão ao vivo no Facebook com sua filha, Divina, que surpreendeu muitos internautas — não à toa, o registro foi visto mais de 29 milhões de vezes em apenas uma semana.

No vídeo, Daniel está segurando a menininha quando ela, repentinamente, começa a chorar. O paizão interrompe o discurso que estava fazendo, olha para o bebê e, tranquilamente, começa a emitir um longo som de “om”, como um mantra. Após apenas 2 segundos ouvindo o cântico, a menina se acalma e para de derramar lágrimas. O rapaz, no entanto, mantém o ritmo por mais 20 segundos, até que a garotinha caia completamente no sono. Assista: 

Na legenda, Daniel escreveu a tag “Como Acalmar um Bebê Chorão”. Os internautas foram surpreendidos pelo talento do paizão. Muitos começaram a especular sobre por que a técnica funciona tanto: “É porque esse barulho faz uma mímica dos sons do útero, altos e constantes“, opinou uma mulher. “Você pode rir, mas eu fiz uma tentativa desesperada com o meu filho ontem à noite e funcionou!“, contou uma jovem.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Daniel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade