Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Troca de mensagens entre Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo provoca comoção na internet

O jornalista Evaristo Costa mal chegou nas redes sociais e já provou que é tão simpático como a gente imaginava: nesta quinta (19), o apresentador do Jornal Hoje trocou mensagens no Twitter com ninguém mais, ninguém menos que o Padre Fábio de Melo — outra celebridade amada nas redes sociais. + Susana Vieira revela que recusou papel em “Uga-Uga” por um motivo […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h47 - Publicado em 21 Maio 2016, 10h06

ABRE01

O jornalista Evaristo Costa mal chegou nas redes sociais e já provou que é tão simpático como a gente imaginava: nesta quinta (19), o apresentador do Jornal Hoje trocou mensagens no Twitter com ninguém mais, ninguém menos que o Padre Fábio de Melo — outra celebridade amada nas redes sociais.

+ Susana Vieira revela que recusou papel em “Uga-Uga” por um motivo curioso
+ Ao vivo, Juliana Paes chora com declaração do marido durante Mais Você

A conversa começou com o religioso, que disse tudo que a gente pensa com um único tuíte: “O sonho de todos nós aqui neste site é comer um podrão com você e a Sandra após o Jornal Hoje”, escreveu — para quem não sabe, “podrão” é um apelido carinho para lanche!

Na sequência, o sempre simpático jornalista respondeu ao comentário de Fábio de Melo com um “Então está combinado, padre! Terei o maior prazer em comer um podrão com você“.

Empolgadíssimo com a resposta, Fábio de Melo fez o que todos nós faríamos e comemorou a interação nas redes sociais: “É como ganhar um Troféu Imprensa” — olha, o Silvio Santos que nos perdoe, mas nós achamos que é até melhor!

Com duas pessoas tão amadas trocando mensagens no Twitter, era óbvio que em pouco tempo os fãs começaram a adorar esta nova amizade — dizendo que era “muito para o coraçãozinho” dos usuários da rede social. Confira os melhores comentários: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da conversa entre Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade