Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tour mostra os bastidores do Walt Disney World aos fãs

Para participar do passeio especial de sete horas, é preciso desembolar 275 dólares e marcar um horário com antecedência

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 6 set 2017, 19h07 - Publicado em 6 set 2017, 19h03

Se você tem curiosidade de conhecer os bastidores dos parques temáticos do Walt Disney World Resort, há um passeio feito sob medida para os curiosos: o “Backstage Magic Tour” mostra como a magia Disney é feita. A “viagem” dura um total de sete horas em visitas guiadas por áreas restritas do ponto turístico em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos.

No passeio, fãs da Disney aprendem como engenharia e artes plásticas ajudam a criar animatrônicos incrível. Há também a chance de descobrir os segredos das fantasias usadas pelos personagens nos parques temáticos, assim como uma espiada nos bonecos das paradas temáticas — tudo isso, é claro, acompanhado de especialistas que trabalham para o Walt Disney World.

Os turistas também poderão navegar os lendários tuneis subterrâneos dos parques temáticos, conhecidos dos fãs e usados por personagens e membros da equipe para não estragar a “magia Disney” no Magic Kingdom. É difícil filmar o tour, mas conseguimos encontrar um vídeo de um ano atrás que dá uma ideia do que esperar do passeio. Assista: 

Continua após a publicidade

“Backstage Magic Tour” não é o único passeio que oferece uma espiada nos bastidores da Disney, no entanto. Para participar da brincadeira, é preciso desembolsar 275 dólares (cerca de 850 reais) e você também precisará marcar um horário especial para a visita — clique aqui para saber mais.

As informações são do Disney Parks Blog.

Dê sua opinião: E você, o que achou do passeio? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.