Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher de Tom Veiga, o Louro José, quebra silêncio sobre separação

A esposa do intérprete esclareceu o caso em participação inesperada no programa 'A Tarde é Sua', de Sonia Abrão

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 7 ago 2018, 10h04 - Publicado em 7 ago 2018, 09h45

No programa A Tarde é Sua exibido pela Rede TV! na segunda (6), Alessandra Veiga decidiu falar ao vivo, por telefone, sobre o fim do casamento de 14 anos com Tom Veiga, o Louro José.

De acordo com o jornal Extra, Alessandra teria se cansado do “jeito agressivo” de Tom. Uma das piores brigas teria ocorrido no Rock in Rio do ano passado, quando eles teriam brigado e Alessandra, depois do caso, teria decidido se mudar para São Paulo. Eles chegaram a reatar, mas as brigas voltaram. A esposa, ainda segundo a publicação, teria descoberto um caso extraconjugal dele.

Na entrevista ao vivo, ela negou que Tom seria agressivo. “As pessoas podem achar o que quiserem, não tem problema, não quero nem sabe de onde partiu, como foi, só o seguinte: foi mal colocada essa situação. Sim, a história do Rock in Rio é verdade. Sim, a história de que a gente se separou há dois meses é verdade, é verdade que a gente é casado há 14 anos”, disse Alessandra.

“Só que o Tom nunca, jamais, em tempo algum, foi agressivo comigo. Muito pelo contrário, foi com ele que eu e a minha família aprendemos a falar ‘eu te amo’”, disse.

Sobre o ‘sumiço’ de Tom do Mais Você, ela explicou: “Ele simplesmente se atrasou, perdeu a hora. Não aconteceu mais nada. Não foi internado, não fez nenhum cateterismo. Só se atrasou. Acho que com todo mundo já aconteceu isso um dia, né?”, disse.

Continua após a publicidade

Alessandra, surpreendentemente, ainda contou uma história sobre um caso envolvendo uma terapeuta de casais que teria “paquerado” Tom:

“A gente não fez terapia de casal. Essa terapeuta foi sacana mesmo. Ela me atendeu umas três vezes, por aí. Eu sempre conversei com ela sem falar quem era o meu marido. Aí no dia que foi preciso falar ela se mostrou interessada”,afirmou. “Perguntou ela poderia chamá-lo para falar, se toparia uma terapia de casal. Aí eu confesso que senti uma maldadezinha. Aí ele foi, conversou com ela. Aí depois passou um tempo e ele falou: ‘A mulher até deu em cima de mim’. Até comentei com ela. Ela: ‘Imagina’”.

A apresentadora do programa, Sonia Abrão, cobrou um posicionamento de Tom Veiga sobre o caso. Assista (a partir de 1:17:00):

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade