Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Tom Cavalcante revive o Ribamar em “Tomara que Caia” e leva a internet de volta para os anos 90

Exibido depois do Fantástico, o humorístico Tomara Que Caia, costuma provocar sorrisos amarelos e uma onda de críticas nas redes sociais. No episódio que foi ao ar neste domingo (5), uma participação inusitada pareceu tentar salvar o programa: o humorista Tom Cavalcante. Há 11 anos longe da Globo, ele ressuscitou um de seus principais personagens, o porteiro Ribamar, da série Sai […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 14h33 - Publicado em 5 out 2015, 11h36

ABRE-TOM-CAVALCANTE

Exibido depois do Fantástico, o humorístico Tomara Que Caia, costuma provocar sorrisos amarelos e uma onda de críticas nas redes sociais. No episódio que foi ao ar neste domingo (5), uma participação inusitada pareceu tentar salvar o programa: o humorista Tom Cavalcante.

Há 11 anos longe da Globo, ele ressuscitou um de seus principais personagens, o porteiro Ribamar, da série Sai de Baixo. “Tô de volta, tô pro que der e vier. Onde é que fica o RH?”, disse, na abertura do programa.

+ Sandra Annenberg inova ao usar linguagem de sinais no ‘Jornal Nacional’

Mesmo sem participar das esquetes improvisadas com o elenco fixo, Tom protagonizou os momentos mais divertidos do programa. Encarnando João Canabrava ele sacaneou platéia, atores e convidados especiais. Rolou até selinho em Fabiana Karla e Priscila Fantin.

canabrava

A aparição surpresa do humorista levantou a audiência –  o programa fechou na liderança do Ibope da grande São Paulo – e, claro, virou assunto na internet. Confira a repercussão:

O que você achou da participação de Tom Cavalcante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade