Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Tiago Leifert provoca polêmica ao justificar ajuda a Kaysar no BBB18

Neste domingo (15), os participantes tiveram 30 segundos para justificar para o público por que devem permanecer na casa do BBB18

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 16 Apr 2018, 11h28 - Publicado em 16 Apr 2018, 11h25

Indicado por Paula, Kaysar escolheu enfrentar Breno no paredão do Big Brother Brasil 2018. Neste domingo (15), os participantes tiveram 30 segundos para justificar para o público por que devem permanecer na casa do BBB18. O goiano falou primeiro mas, ao chegar a vez de Kaysar apresentar a defesa, o sírio pediu um pouco mais de tempo a Tiago Leifert “para pensar”.

O apresentador surpreendeu os espectadores do reality show ao ceder alguns segundos extras a Kaysar e justificou a escolha: “Queria até dizer para quem está assistindo que eu dou esse tempo a mais pro Kaysar porque eu já fui imigrante, também“. Leifert, então, explicou a colocação. “Eu morei fora do país e na hora em que apertava, na hora de fazer pergunta para o professor em dia de prova, meu inglês ia embora. Então, eu sei como é. A gente precisa realmente fazer uma estratégia porque não é nossa língua-mãe“.

Segundo o site Memória Globo, Tiago Leifert concluiu dois cursos de graduação na Universidade de Miami, nos Estados Unidos. “Formou-se em psicologia e em comunicação com habilitação em telejornalismo. Ainda nos Estados Unidos, foi estagiário da rede NBC“, informa o site e o colunista Mauricio Stycer.

Na internet, a explicação do apresentador para ajudar Kaysar não repercutiu muito bem entre os fãs do reality show. Alguns espectadores apontam um favoritismo ao sírio no BBB18, enquanto outros questionam a comparação feita por Tiago Leifert. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou da justificativa de Tiago Leifert para “ajudar” Kaysar no BBB18? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade