Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Reação de mãe durante apresentação de dança dá o que falar

Na terça (24), Thifany Pinheiro compartilhou o vídeo de um festival de dança onde ela e outras bailarinas dançam ao som de MC Livinho

Por Redação VEJA São Paulo 27 out 2017, 13h17

Na terça (24), Thifany Pinheiro compartilhou no Facebook o vídeo de um festival de dança que ela participou em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. No registro, ela e outras bailarinas dançam ao som de MC Livinho. Mas não foi a bem ensaiada coreografia das meninas que chamou atenção dos internautas: foi a mãe da jovem que, surpreendida pela dança sensual da filha, começou a gritar para que ela descesse do palco imediatamente: “Meu pai, Jeová da Glória!“, diz a mulher.

  • Pai do céu! Thifany, desce daí! Thifany, em nome de Jesus! Thifany, desde daí agora!“, grita a mãe da jovem, obviamente desesperada para tirar a filha do palco o quanto antes. “Misericórdia! Jesus, perdoa!“, clama a mulher. “A Thifany tem que se converter!“, completou. Não à toa, o registro divertido já acumula mais de 3,4 milhões de visualizações em poucos dias — além de 71 000 curtidas e 36 000 compartilhamentos. Assista: 

    O registro inesperado chamou atenção nas redes sociais e, no Facebook e no Twitter, só se fala sobre a reação da mãe de Thifany. Confira a repercussão:

    Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo compartilhado por Thifany? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade