Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Thammy Miranda muda o visual em ‘Salve Jorge’: veja outras transformações de atrizes

Tente esquecer (ao menos por enquanto) o jeitão marrento de Jô, a personagem interpretada pela atriz Thammy Miranda na novela Salve Jorge.  A partir de segunda (8), a policial aparecerá transformada no “mulherão” Lohana, um disfarce para se infiltrar como dançarina na máfia do tráfico de mulheres. As fotos do novo visual de Thammy, que […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h08 - Publicado em 5 abr 2013, 12h39

Tente esquecer (ao menos por enquanto) o jeitão marrento de Jô, a personagem interpretada pela atriz Thammy Miranda na novela Salve Jorge.  A partir de segunda (8), a policial aparecerá transformada no “mulherão” Lohana, um disfarce para se infiltrar como dançarina na máfia do tráfico de mulheres.

As fotos do novo visual de Thammy, que gravou as primeiras cenas como Lohana nesta quinta (4), viraram assunto na web. Com cabelos longos, vestidinho sexy e muitas joias, ela dançou Conga em homenagem à mãe, a cantora Gretchen. “É uma forma de agradecer tudo o que ela fez por mim a vida toda”, disse a atriz, no site da novela. “Estou interpretando praticamente duas personagens.”

+ Cinco motivos para Vera Fischer se irritar de vez com a novela Salve Jorge

Mudar radicalmente o visual de atrizes, aliás, é uma prática já muito frequente no cinema americano e em alguns folhetins. Abaixo, veja uma seleção de atrizes que se tornaram quase irreconhecíveis para viver personagens:

Continua após a publicidade

Charlize Theron, em Monster – Desejo Assassino (2003)

Mais fortinha e com traços masculinos, atriz ganhou um Oscar pelo esforço de encenar a história real de uma prostituta de Daytona Beach que virou serial killer.

Cameron Diaz, em Quero Ser John Malkovich (1999)

É ela? De verdade? O espectador pode ficar um pouco desconfiado, mas sim, a personagem de cabelo crespo e jeitão de nerd é sim interpretada por uma das atrizes mais belas de Hollywood.

Mariah Carey, em Preciosa (2009)

Betty, a Feia às avessas? Foi mais ou menos esse o processo que a cantora passou para viver uma coadjuvante no drama (pesadíssimo) indicado ao Oscar. Haja olheira, Mariah!

Continua após a publicidade

Renée Zellweger, em O Diário de Bridget Jones (2001)

Para viver a solteirona romântica, Renée ganhou alguns quilinhos e convenceu o público de que ela era sim capaz de atacar a geladeira após uma decepção amorosa.

Angelina Jolie, em O Preço da Coragem (2007)

A atriz deixou a vaidade um pouco de lado para defender a personagem Mariane Pearl, que embarcou em uma jornada perigosa para descobrir o paradeiro do marido, um jornalista desaparecido no Paquistão. Boas intenções são com Angelina.

Continua após a publicidade

Hilary Swank, em Meninos não Choram (1999)

Swank ganhou um Oscar pela atuação neste drama independente, em que interpreta uma adolescente que se sente mais confortável vivendo como um menino.

Demi Moore, em Até o Limite da Honra (1997)

A atriz foi à luta (com cabeça raspada e tudo) para interpretar uma mulher sofre todo tipo de provação quando escalada para entrar em uma equipe de soldados.

Rooney Mara, em Millennium – Os Homens que não Amavam as Mulheres (2011)

Jeitinho meigo? Não. Nada disso. Rooney cortou o cabelo e se encheu de piercings e tatuagens para fazer justiça à hacker amargurada do thriller dirigido por David Fincher. Convenceu tanto que foi indicada ao Oscar de melhor atriz.

Continua após a publicidade

America Ferrera, na série Ugly Betty

A versão americana da protagonista da novela Betty, a Feia ganhou uma interpretação divertida da atriz californiana, que exagerou nos apetrechos visuais (aparelho dentário, óculos…) para criar um visual colorido, extravagante e, claro, de gosto duvidoso.

Dê sua opinião: Thammy Miranda convenceu na transformação visual para a novela Salve Jorge? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.