Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fãs fazem pedido após participação de Thaís Fersoza no Mais Você

Após Matheus Solano, foi a vez da atriz participar da atração como jurada convidada da segunda eliminatória do reality show "O Melhor Brigadeiro do Brasil"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 nov 2018, 11h38

Após Matheus Solano, foi a vez de Thaís Fersoza participar do Mais Você como jurada convidada da segunda eliminatória do reality show “O Melhor Brigadeiro do Brasil”. “Começando com uma moça linda, que tem uma ligação afetiva com brigadeiros, além de ter uma relação afetiva aqui com a gente porque eu gosto muito do marido dela, gosto muito, muito do marido dela. E ela diz que gosta tando desse doce, que na véspera do nascimento da filha mais velha dela, a Thaís pediu um brigadeiro para a irmã, comeu na panela e hoje, entre um brigadeiro e outro, a Thaís cuida de dois filhos e do maridão…”, apresentou Ana Maria Braga na manhã desta terça (27).

“Eu realmente pedi uma panela, sentei no sofá, com o barrigão mesmo, e mandei ver de colher. Direto da panela”, confirmou a atriz após a introdução da apresentadora, revelando que não se arrepende da comilança. “Depois da Melinda eu segurei um pouquinho e achei melhor evitar”, explicou a atriz. A mulher de Michel Teló experimentou muitas sobremesas dos participantes do reality show. “Eu não sabia que era tão complexo um brigadeiro! O meu brigadeiro é bem mais simples”, brincou após bater papo com os especialistas do Mais Você — clique aqui para saber mais.

Após uma temporada na TV Record, o retorno de Thaís Fersoza a TV Globo chamou atenção dos telespectadores — e muitos aproveitaram a oportunidade para fazer um pedido à emissora carioca. Os fãs da atriz pediram que a famosa retorna às telenovelas do canal. A última novela de Thaís Fersoza na Globo foi Agora É Que São Elas, de 2003. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da participação de Thaís Fersoza no Mais Você? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.