Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Thaila Ayala comenta relacionamento de Zezé e Graciele Lacerda

A atriz participou de um bate-papo com Matheus Mazzafera, onde deu sua opinião sobre um fato peculiar e polêmico do relacionamento do cantor sertanejo

Por Redação VEJA São Paulo 8 ago 2017, 19h23

Thaila Ayala deu uma opinião polêmica sobre o relacionamento de Graciele Lacerda e Zezé di Camargo. Em conversa com Matheus Mazzafera no YouTube, ela comentou uma afirmação do sertanejo, que confessou ter contratado um detetive particular para investigar a vida da noiva. Para a atriz, a insegurança do cantor é sinal que o relacionamento não vai bem.

Se eu chegasse ao ponto de precisar colocar um investigador para saber se a pessoa está fazendo coisa errada ou não, é por que já está tudo errado. Dar uma fuçadinha ali, curiosa, eu sempre fui“, admitiu a atriz no bate-papo. “A relação já está muito errada para você parar para pensar em colocar alguém para ir atrás“, completou Thaila. Assista: 

Zezé di Camargo e Graciele ficaram noivos no último Dia dos Namorados — o sertanejo fez o pedido no dia 12 de junho. O casal pretende subir ao altar em 2018.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Thaila Ayala? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade