Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Thaila Ayala vai a festa DiCaprio e detona evento no Snapchat

De passagem pelos EUA, onde esteve no aniversário de ninguém menos que Justin Bieber, Thaila Ayala aproveitou para curtir as festas da noite do Oscar no domingo (29). A atriz-quase-blogueira filmou tudo via Snapchat – e não poupou os anfitriões de comentários nada gentis. + Glória Pires faz desabafo em vídeo sobre piadas da noite do Oscar + Rolling Stones cometem gafe […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 15h17 - Publicado em 29 fev 2016, 17h52

thayla

De passagem pelos EUA, onde esteve no aniversário de ninguém menos que Justin Bieber, Thaila Ayala aproveitou para curtir as festas da noite do Oscar no domingo (29). A atriz-quase-blogueira filmou tudo via Snapchat – e não poupou os anfitriões de comentários nada gentis.

+ Glória Pires faz desabafo em vídeo sobre piadas da noite do Oscar
+ Rolling Stones cometem gafe em foto e torcedores criticam

A primeira parada foi no tradicional after organizado por Elton John.  Lá dentro, disparou: Posso falar? É tudo assim, ninguém dança. Americano não sabe fazer festa.” O azedume só cessou quando ela conseguiu ouvir o cantor inglês. “Tenho que falar uma coisa: não é normal isso para mim, não vou agir naturalmente. Tô mal”, confessou.

Continua após a publicidade

thayla

De lá, ela seguiu até a festa promovida por Leonardo DiCaprio em comemoração a seu primeiro (finalmente!) Oscar. “Olha que maravilhoso. Estamos indo para a festa do Leonardo, mas a capacidade da casa está cheia, então todas essas pessoas estão esperando. Todo mundo esperando alguém decidir ir embora para a capacidade da casa abrir. Olha que legal”, desabafou. “Todo mundo falou que seria uma festa super-exclusiva para 200 convidados… Mas só na fila tinha umas 300 pessoas“.

A entrada na festinha não foi suficiente para que ela parasse de reclamar: “Finalmente entramos na festa da p… do Leonardo. tipo caos. Novela mexicana”, disse. “Mas esse lugar é lindo. Vamos achar o Oscar“, brincou.

Continua após a publicidade

No final da maratona, mais perrengue: “Agora é o nightmare (pesadelo, em inglês) para ir embora. O portão quebrou, então os carros não conseguem subir para pegar a gente. Todo mundo esperando aqui fora e ninguém sobe porque o portão quebrou. Leo, cadê o Oscar?“, ironizou.

Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=4U_Mf88H6dw?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade

Thaila foi ingrata ou só estava dando sua opinião sincera? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.