Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Thaila Ayala vai a festa DiCaprio e detona evento no Snapchat

De passagem pelos EUA, onde esteve no aniversário de ninguém menos que Justin Bieber, Thaila Ayala aproveitou para curtir as festas da noite do Oscar no domingo (29). A atriz-quase-blogueira filmou tudo via Snapchat – e não poupou os anfitriões de comentários nada gentis. + Glória Pires faz desabafo em vídeo sobre piadas da noite do Oscar + Rolling Stones cometem gafe […]

Por VEJA SP - Atualizado em 26 fev 2017, 15h17 - Publicado em 29 fev 2016, 17h52

thayla

De passagem pelos EUA, onde esteve no aniversário de ninguém menos que Justin Bieber, Thaila Ayala aproveitou para curtir as festas da noite do Oscar no domingo (29). A atriz-quase-blogueira filmou tudo via Snapchat – e não poupou os anfitriões de comentários nada gentis.

+ Glória Pires faz desabafo em vídeo sobre piadas da noite do Oscar
+ Rolling Stones cometem gafe em foto e torcedores criticam

A primeira parada foi no tradicional after organizado por Elton John.  Lá dentro, disparou: Posso falar? É tudo assim, ninguém dança. Americano não sabe fazer festa.” O azedume só cessou quando ela conseguiu ouvir o cantor inglês. “Tenho que falar uma coisa: não é normal isso para mim, não vou agir naturalmente. Tô mal”, confessou.

thayla

Continua após a publicidade

De lá, ela seguiu até a festa promovida por Leonardo DiCaprio em comemoração a seu primeiro (finalmente!) Oscar. “Olha que maravilhoso. Estamos indo para a festa do Leonardo, mas a capacidade da casa está cheia, então todas essas pessoas estão esperando. Todo mundo esperando alguém decidir ir embora para a capacidade da casa abrir. Olha que legal”, desabafou. “Todo mundo falou que seria uma festa super-exclusiva para 200 convidados… Mas só na fila tinha umas 300 pessoas“.

A entrada na festinha não foi suficiente para que ela parasse de reclamar: “Finalmente entramos na festa da p… do Leonardo. tipo caos. Novela mexicana”, disse. “Mas esse lugar é lindo. Vamos achar o Oscar“, brincou.

No final da maratona, mais perrengue: “Agora é o nightmare (pesadelo, em inglês) para ir embora. O portão quebrou, então os carros não conseguem subir para pegar a gente. Todo mundo esperando aqui fora e ninguém sobe porque o portão quebrou. Leo, cadê o Oscar?“, ironizou.

Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=4U_Mf88H6dw?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Thaila foi ingrata ou só estava dando sua opinião sincera? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade