Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tatá Werneck mostra detalhes do quarto da filha: “Apaixonada”

A decoração chamou atenção de algumas celebridades, como Marília Mendonça, que também está grávida: "Lindo demais!", escreveu a sertaneja

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 set 2019, 10h51 - Publicado em 5 set 2019, 13h15

Grávida de 8 meses, Tatá Werneck compartilhou os bastidores do quarto da filha, Cora Maria, no Instagram. A humorista revelou que não tinha um cômodo para receber a menina até semana passada: “Eu tive que editar o meu programa no quarto da bebê porque estava editando e de repousou ao mesmo tempo. Então, quando vi, até semana passada eu não tinha quarto, só enxoval”, revelou.

A mamãe escolheu tons pastéis de rosa e azul para decorar o cômodo onde a bebê passará as noites. Além do berço e do trocador, o ambiente conta com brinquedos, um simpático docel, uma poltrona confortável e um sofá-cama. A atriz, que revelou todos os detalhes e agradeceu a arquiteta e a loja de móveis que participaram do projeto, também escolheu duas estampas de papel de parede: uma para o teto do quartinho, outra como ponto focal da decoração, ilustrada com arco-íris e carrosséis.

“Queria um quarto que não tivesse cara de quarto que não pode nem vazar uma urina que estraga tudo. Eu amei tanto!”, revelou. Confira:

View this post on Instagram

Amigas gestantes ❤️ eu tive que editar o meu programa no quarto da bebe pq tava editando e de repouso ao mesmo tempo. Então quando vi, até SEMANA PASSADA não tinha quarto, só o enxoval 🙂 😬😋 aí liguei pra uma amiga mto querida e de mto bom gosto @annybmeisler que tem uma loja de móveis infantis INCRÍVEL E LINDA E COISA MAIS FOFA que é a @lzstudiomini e falei “vc me conhece desde as escola. Obviamente ainda não tenho quarto da bebê . Me salva “. Em 3 dias ela fez esse quarto LINDO pra mim com o móveis da @lzstudiomini . Respeitou minhas vontades todas . Pq queria um quarto que não tivesse cara de quarto que não pode nem vazar uma urina que estraga tudo ❤️ eu amei tanto! O móveis da @lzstudiomini são a coisa mais linda! Ela cuidou de tudo e eu to apaixonada pelo quartinho dela! 😍❤️❤️ depois posto mais fotos! Falta a cortina ainda 😋 obrigada @annybmeisler 😍❤️❤️

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Continua após a publicidade

“Eu tô apaixonada pelo quartinho dela! Depois posto mais fotos. Falta a cortina ainda!”, disse a apresentadora do Lady Night, agradecendo a parceria com os profissionais. A montagem chamou atenção de algumas celebridades, como Marília Mendonça — que também está grávida: “Lindo demais!”, escreveu a sertaneja. “Quando ela crescer um pouco eu posso ficar morando aí?”, pediu a atriz Alice Weg. “Que lindo!”, elogiou Sheron Menezzes. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da decoração? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.