Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tatá Werneck “alfineta” Larissa Manoela em brincadeira na web

Foi um comentário do padre Fábio de Melo, no entanto, que roubou a cena entre as mais de 2 000 mensagens que o registro inusitado recebeu

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 fev 2018, 14h17

A sempre bem humorada Tatá Werneck escolheu passar o Carnaval bem longe do Brasil: na companhia do noivo, o ator Rafael Vitti, a atriz aproveitou a folga nas gravações de Deus Salve o Rei para passear em Orlando, nos Estados Unidos. Os atores João Vithor e Johnny Massaro, além do irmão de Rafa Vitti, Francisco, também participaram da aventura.

Ao fim da viagem, Tatá compartilhou um clique na casa onde os brasileiros ficaram hospedados na cidade americana. A atriz aproveitou a oportunidade para fazer uma brincadeira com a atriz Larissa Manoela, que tem uma mansão em Orlando: “Eu poderia fazer como os artistas e dizer que a casa é minha. Mas não sou tão rica quanto a Larissa Manoela, que tem casa na rua detrás“, escreveu na legenda. Confira: 

View this post on Instagram

Eu poderia fazer como os artistas e dizer que essa casa é minha. Mas não sou tão rica qto Larissa Manoela que tem casa na rua detrás 🙂 Mas fomos muito bem recebidos pela @starsvacationhomes ❤️ @brancorodrigo 🙂 Obrigada

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Nos comentários, fãs da dupla elogiaram a brincadeira: “Adoro você, Tatá! Super verdadeira e espontânea!“, brincou uma seguidora. “Tatá Werneck e Larissa Manoela. Quem não ama? Vocês duas lacram muito!“, elogiou uma internauta. “Você chega lá!“, encorajou outro fã da atriz de Deus Salve o Rei. “Milionária de espírito!“. 

No entanto, um comentário chamou mais atenção que as outras milhares de opiniões: o padre Fábio de Melo retrucou ao comentário — e aproveitou a oportunidade para “cutucar” Larissa Manoela: “Não se deixe abalar. Você ainda é muito jovem. Terá muito tempo para trabalhar e comprar a casa dos seus sonhos. Larissa Manoela já é uma mulher bem mais velha que você. Você está apenas começando a viver. Um bebê“, escreveu. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou das brincadeiras? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.