Tatá Werneck “alfineta” Larissa Manoela em brincadeira na web

Foi um comentário do padre Fábio de Melo, no entanto, que roubou a cena entre as mais de 2 000 mensagens que o registro inusitado recebeu

A sempre bem humorada Tatá Werneck escolheu passar o Carnaval bem longe do Brasil: na companhia do noivo, o ator Rafael Vitti, a atriz aproveitou a folga nas gravações de Deus Salve o Rei para passear em Orlando, nos Estados Unidos. Os atores João Vithor e Johnny Massaro, além do irmão de Rafa Vitti, Francisco, também participaram da aventura.

Ao fim da viagem, Tatá compartilhou um clique na casa onde os brasileiros ficaram hospedados na cidade americana. A atriz aproveitou a oportunidade para fazer uma brincadeira com a atriz Larissa Manoela, que tem uma mansão em Orlando: “Eu poderia fazer como os artistas e dizer que a casa é minha. Mas não sou tão rica quanto a Larissa Manoela, que tem casa na rua detrás“, escreveu na legenda. Confira: 

Nos comentários, fãs da dupla elogiaram a brincadeira: “Adoro você, Tatá! Super verdadeira e espontânea!“, brincou uma seguidora. “Tatá Werneck e Larissa Manoela. Quem não ama? Vocês duas lacram muito!“, elogiou uma internauta. “Você chega lá!“, encorajou outro fã da atriz de Deus Salve o Rei. “Milionária de espírito!“. 

No entanto, um comentário chamou mais atenção que as outras milhares de opiniões: o padre Fábio de Melo retrucou ao comentário — e aproveitou a oportunidade para “cutucar” Larissa Manoela: “Não se deixe abalar. Você ainda é muito jovem. Terá muito tempo para trabalhar e comprar a casa dos seus sonhos. Larissa Manoela já é uma mulher bem mais velha que você. Você está apenas começando a viver. Um bebê“, escreveu. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou das brincadeiras? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s