Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Tais Araújo dá o que falar ao atualizar capa da década de 90 da “Capricho”

Além de atualizar a foto de capa, a atriz também aproveitou a oportunidade para dar um novo corpo às manchetes da popular revista teen

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 6 abr 2018, 16h20 - Publicado em 6 abr 2018, 16h17

Tais Araújo surpreendeu seus mais de 5,6 milhões de seguidores no Instagram ao compartilhar um “antes e depois” pra lá de inusitado: a atriz resolveu recriar uma capa da revista Capricho da década 1990 após reencontrar a modelo Carolina Amaral em um evento. “Lá no comecinho dos anos 1990, fui capa da Capricho ao lado da Carolina Amaral. Um dos nossos primeiros trabalhos na carreira, as duas super ansiosas. A edição comemorativa apresentava a África do Sul, celebrando o fim do apartheid“, escreveu.

Corta para 2018, quase vinte e cinco anos depois: entro num evento e dou de cara com quem? Ela, Carolina Amaral! Anos que a gente não se via. Como o espírito de bagaceira nunca acaba, não perdi tempo e pedi logo para refazermos a capa. E o resultado taí, nossa capa atualizada e cheia de amor!“, explicou Tais Araújo na legenda. Confira o “antes e depois”: 

View this post on Instagram

Lá no comecinho dos anos 90, fui capa da @capricho ao lado da @karolaamaral. Um dos nossos primeiros trabalhos na carreira, as duas super ansiosas. A edição comemorativa apresentava a África do Sul, celebrando o fim do apartheid. Corta para 2018, quase vinte e cinco anos depois: entro num evento e dou de cara com quem? Ela, @karolaamaral!!! Anos que a gente não se via! Como o espírito de bagaceira nunca acaba, não perdi tempo e pedi logo para refazermos a capa. 😂 E o resultado taí, nossa capa atualizada e cheia de amor 💕

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

Além de atualizar a foto de capa, Taís também aproveitou a oportunidade para dar um novo corpo às manchetes da revista teen. “África: um continente com mais de 50 países. Conheça as diversas culturas e encante-se com nossa história e resiliência“, dizia uma mensagem. “Racismo: é cafona“, diz outra chamada. No Twitter, o “antes e depois” chamou atenção e deu o que falar. Muitos comentaram a aparência jovial da atriz, que após duas décadas segue parecidíssima. Já outros comentaram o valor da Capricho — apenas 3 reais. Veja a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da “transformação” de Tais Araújo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade