Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Mulher prega pegadinha curiosa para acalmar noivo no dia do casamento

Após o casamento, a fotógrafa da cerimônia compartilhou os cliques no Facebook, onde mais de 17 000 pessoas já compartilharam a história

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h55 - Publicado em 25 Jul 2018, 18h05

Val Heidi Zherelyev se casaram em 30 de junho — mas esta não foi a primeira cerimônia do casal, que se conheceu ainda no ensino médio. Há cinco anos, eles já haviam oficializado a união em San Diego, no Estados Unidos, em uma comemoração privada feita rapidamente antes que o noivo iniciasse sua carreira na Marinha americana. A dupla viveu na Califórnia e, agora, voltou para a cidade natal no Arizona.

Eles sonhavam com uma cerimônia de casamento grandiosa, onde celebrariam o amor com amigos e familiares, mesmo estando casados há cinco anos. “Nós estávamos ansiosos e torcendo para que tudo saísse como planejamos“, contou Heide ao BuzzFeed. Heidi sabia que o marido estava muito nervoso para o grande dia. “Ele estava tão estressado, nervoso e ansioso“, comentou a noiva.

A mulher, então, teve uma ideia para acalmá-lo. Três horas antes do casamento, pediu a ajuda de seu irmão mais velho, Eric, para surpreender o noivo — Heidi e o irmão são conhecidos por suas pegadinhas. Ela encontrou um vestido de casamento antigo e pediu para que Eric o colocasse e então mandou o rapaz para encontrar Val para uma sessão de fotos do “primeiro encontro”. A melhor parte é que noivo e cunhado também são muito próximos: “O Eric é como um irmão mais velho para o Val também!“, explicou a noiva.

A fotógrafa do casal, Nichole Cline, capturou o momento em que Val vira, acreditando que iria ver Heide vestida como noiva pela primeira vez, mas encontra o cunhado usando um belo vestido. “Quando ele viu o Eric, ele esqueceu todas as preocupações“, revelou Heidi. 

Continua após a publicidade

Segundo a noiva, o restante do casamento foi perfeito: “Foi muito estressante, como os casamentos são, mas foi um dia muito bonito!“, contou. Após o casamento, a fotógrafa compartilhou os cliques no Facebook, onde mais de 17 000 pessoas já compartilharam a história. Confira: 

Continua após a publicidade

From the Dreamy wedding I had a little while back. The groom was VERY nervous so the Bride dressed her brother up in a…

Posted by KevinChole Photography on Saturday, July 14, 2018

Dê sua opinião: E você, o que achou da pegadinha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade