Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem emociona internautas ao surpreender pai no dia da formatura

"O meu pai ficou chateado porque ele não poderia me ver pronta para a minha formatura, então eu decidi surpreendê-lo", contou a adolescente

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 14h10 - Publicado em 2 Maio 2018, 18h45

Assim como muitos outros estudantes americanos, a aluna Vanessa Macedo comemorou seu baile de formatura na semana passada. A jovem de 18 anos, no entanto, escolheu fazer uma surpresa inesquecível para seu pai antes de seguir para a festa: “O meu pai ficou chateado porque ele não poderia me ver pronta para a minha formatura, então eu decidi surpreendê-lo. Deixe-me dizer, eu adoro ser a menininha dele“, disse a adolescente.

Ao BuzzFeed, Vanessa disse que ela e seu pai são muito próximos e que o homem trabalha constantemente para apoiar a família. Não à toa, ele teve que trabalhar também na noite da formatura da filha. “A minha irmã planejamos surpreendê-lo apenas algumas horas antes porque ela notou que ele estava perguntando muito sobre mim“, explicou. “Foi um momento inesquecível para mim“, contou. A adolescente compartilhou o momento no Twitter, onde o vídeo já acumula mais de 2,7 milhões de visualizações e mais de 200 000 curtidas. Assista: 

Vanessa, no entanto, não esperava a viralização do vídeo. “Eu adorei todas as respostas positivas que eu estou recebendo!“, explicou a adolescente. “Não imaginei que alguém fosse amar esse vídeo além de nós, mas estou feliz que as pessoas gostaram!“. Ela também disse que está super orgulhosa do paizão: “Ele trabalha duro e eu sou muito abençoada por ter um pai como ele“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade