Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sucesso na internet, vídeo do YouTube provoca “saia justa” durante o programa “Encontro” desta quinta (23)

Você provavelmente já viu alguns dos vídeos de Johny Tertus: o rapaz faz sucesso no YouTube com o canal “To Chocado Darling“, onde publica registros engraçados dançando no trânsito. A versão em que o jovem faz coreografias ao som de músicas de axé dos anos 1990 já foi vista mais de 150 000 vezes, por exemplo. […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h24 - Publicado em 24 jun 2016, 12h53

ABRE03

Você provavelmente já viu alguns dos vídeos de Johny Tertus: o rapaz faz sucesso no YouTube com o canal “To Chocado Darling“, onde publica registros engraçados dançando no trânsito. A versão em que o jovem faz coreografias ao som de músicas de axé dos anos 1990 já foi vista mais de 150 000 vezes, por exemplo. A prática, no entanto, provocou uma “saia justa” durante o programa Encontro desta quinta (23).

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

Convidado da atração matinal comandada por Fátima Bernardes, Johny compareceu ao programa para falar sobre direção defensiva. No entanto, o rapaz acabou levando uma bronca de um piloto profissional da Rede Globo, que classificou seus vídeos como um “desserviço”. “As pessoas têm essa sensação de que perdem tempo enquanto dirigem. No entanto, o cérebro não consegue dividir a concentração motora e mental de conduzir um carro desenvolvendo outras atividades“, explicou Cesar Urnhani, piloto do programa Auto Esporte, também da emissora.

Ele interpreta, canta, dança. A última coisa que ele está fazendo é dirigir o automóvel“, completou o profissional. Após a bronca, Fátima Bernardes mostrou-se surpresa, sugerindo que o rapaz dançasse com o veículo estacionado — Johny estava no comando de um carrinho elétrico no palco da atração. Assista a um vídeo popular do canal: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=o42yMRyo1-4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

As broncas, no entanto, não pararam por aí: “O seu vídeo é muito legal, é um artista, mas, às vezes, isso acaba sendo um desserviço sobre o ponto de vista do quão sério é o acidente de trânsito no Brasil. O país figura como quinto que mais mata no trânsito — talvez seja forte o que eu vá dizer aqui, mas você não faria uma brincadeira com relação, por exemplo, ao câncer de mama. Não tem graça nenhuma, só que morre muito mais gente no trânsito do que no câncer de mama“, explicou Cesar.

Após a “saia justa”, fãs do rapaz defenderam seus vídeos nas redes sociais: “Não pare de fazer seus vídeos! Povo do Encontro só no recalque!“, escreveu uma seguidora. “(…) Quem precisa de ‘rede esgoto’ nessa vida! Aceita, Fátima, ele é um sucesso“, disse outra fã. Para assistir ao momento completo, basta clicar aqui.

Dê sua opinião: E você, o que acho da bronca? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade