Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Stranger Things retorna ao Halloween Horror Nights do Universal Orlando

Os novos labirintos darão continuidade a história contada no evento de 2018, acontecendo paralelamente à série da Netflix

Por Redação VEJA São Paulo 28 mar 2019, 17h53

Após fazer sucesso em 2018, a série Stranger Things retorna ao “Halloween Horror Nights” 2019 no Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood. A atração será ainda maior e mais imersiva neste Dia das Bruxas, com labirintos inspirados na 2ª e 3ª temporada do seriado da Netflix.

Os novos labirintos darão continuidade a história contada no evento de 2018, acontecendo paralelamente à série da Netflix — ou seja, haverá um avanço até 1985, palco de Stranger Things 3, nova temporada que chega à plataforma de streaming em 4 de julho de 2019. A equipe do Universal Orlando Resort, na Flórida, e Universal Studios Hollywood, na Califórnia, se uniram novamente à Netflix e aos produtores executivos de Stranger Things para criar um ambiente envolto em suspense e fiel ao popular seriado dos irmãos Duffer. Assista: 

É difícil prestar atenção aos detalhes quando se está sendo perseguido por um Demogorgon, mas fique atento: há pequenos “presentes” e surpresas para os fãs do seriado dentro dos labirintos. As músicas que acompanham o percurso também são originais da série de sucesso — inclusive a já clássica composição tema, que traz um clima de constante suspense à atração.

O Halloween Horror Nights do Universal Studios é o principal evento de Dia das Bruxas nos Estados Unidos. Há mais de 25 anos, turistas do mundo todo visitam os parques para se tornarem vítimas de seus próprios filmes de terror. Além de Stranger Things, filmes como Halloween Poltergeist já ganharam labirintos temáticos em edições anteriores do popular evento. Além das atrações, as ruas dos parques temáticos também são tomadas por atores fantasiados e outras atrações especiais — se você não é fã de tomar sustos e pretende viajar para Orlando em pleno evento, não se preocupe: basta fincar bandeira no Islands of Adventure, uma área “monster free” do resort.

Em 2019, o Halloween Horror Nights tem início em uma sexta-feira, dia 06 de setembro, em Orlando — e numa sexta-feira 13 de setembro, em Hollywood — e devem permanecer à disposição do público até meados de novembro. Os parques temáticos ainda revelarão mais novidades sobre o evento, mas já é possível garantir ingressos para a brincadeira e pacotes de férias também já estão à venda — clique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade