Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Uma sobremesa nada convencional está dividindo opiniões na internet

Um restaurante em Taiwan está dando o que falar na internet ao transformar uma das sobremesas mais queridas do mundo em um cachorro

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h49 - Publicado em 29 ago 2018, 19h23

Um restaurante em Taiwan está dando o que falar na internet ao transformar uma das sobremesas mais queridas do mundo em um cachorro: o J.C.co Art Kitchen, localizado em Kaohsiung, chamou atenção ao moldar um sorvete como um cão da raça Shar-Pei — e o resultado da inovação está dividindo opiniões nas redes sociais.

Os cãezinhos comestíveis estão disponíveis nos sabores amendoim, chocolate e chá de leite. Os artesãos demoram até cinco horas para criar apenas uma das mascotes açucaradas. Primeiramente, o sorvete é colocado num molde de silicone. Os chefs confeiteiros, então, acrescentam os pequenos detalhes, como a textura dos pelos, à mão. Como o processo para desenvolver o sorvete é muito demorado, o estabelecimento vende apenas 100 unidades da guloseima refrescante por dia.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

網友好會拍照💕

A post shared by J.C.co藝術餐廚 (@j.c.co_art_kitchen) on

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

🐶我的名字叫荳荳🐶 ☝🏻雪兒的室友喔 ☝🏻我很乖,認真趴著都不動 ☝🏻對了,我是千金貴體的豆豆喔 🏔地址:高雄市三民區大豐二路564巷3號(育英護校後門) 🏔電話:(07)3987386 IG:https://www.instagram.com/j.c.co_kaohsiung/ #JCco藝術廚房

A post shared by J.C.co藝術餐廚 (@j.c.co_art_kitchen) on

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

👏🏻 號外號外 大家太喜歡狗狗🐶 👏🏻 🤣凡來店用餐,消費滿1500 🤣打卡拍照 🤣就是要一起來JC寵物大集合 #免費領養一隻 #免費領養一隻 #免費領養一隻 😏之後還有其他療癒系寵物 😏之後還有其他療癒系寵物 😏之後還有其他療癒系寵物 🏔地址:高雄市鳳山區文濱路71號(文山特區) 🏔電話:(07)7803938 IG:https://www.instagram.com/j.c.co_kaohsiung/ #JCco藝術廚房

A post shared by J.C.co藝術餐廚 (@j.c.co_art_kitchen) on

Apesar de impressionante, muitos internautas não estão confortáveis com a ideia de dar uma mordida na cabeça de um filhotinho… de sorvete. Tudo começou quando o perfil @babygrimey compartilhou num Twitter um vídeo da primeira garfada da guloseima. Mais de 14,8 milhões de pessoas já assistiram ao clipe, com muitos dizendo que ficaram em choque ao ver a cabeça do Shar-Pei de sorvete ser destruída em uma única colherada. Assista: 

BBC visitou o endereço e conversou com alguns consumidores para saber o que eles achavam da criação culinária: “Eu sinto pena do cachorro, porque ele foi produzido para ser muito real. É como se um cão de verdade estivesse deitado aqui!“, disse uma mulher. “Sinto como se eu estivesse machucando ele quando vou dar uma colherada, eu fico me sentindo muito mal“, argumentou outra. “Quando os olhos dele estão olhando para você, parece mesmo que é um cachorro olhando para você!“.

Os cães Shar-Pei são uma raça de cachorro milenar: eles são originários da China e apareceram pela primeira vez há mais de 2 000 anos. 

As informações são do site HelloGiggles.

Dê sua opinião: E você, o que achou da guloseima? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade