Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Soldado que perdeu a perna durante a guerra convida cachorro para ser seu padrinho de casamento

Nós já sabemos que o cachorro é, supostamente (é verdade), o melhor amigo do homem — mas, nesta emocionante história, ele é também o padrinho de casamento de seu melhor amigo. É verdade: o adorável golden retriever Gabe, de 5 anos, ajudou seu dono a chegar até o altar no dia de seu casamento. + Daminha e pajem […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 14h32 - Publicado em 6 out 2015, 20h11

ABRE04

Nós já sabemos que o cachorro é, supostamente (é verdade), o melhor amigo do homem — mas, nesta emocionante história, ele é também o padrinho de casamento de seu melhor amigo. É verdade: o adorável golden retriever Gabe, de 5 anos, ajudou seu dono a chegar até o altar no dia de seu casamento.

+ Daminha e pajem se casam 17 anos após “primeiro” casamento
+ Mulher enviar mensagem para número errado e conhece amor de sua vida

E quem o cachorrinho teve a honra de apoiar? Justin Lansford, um jovem veterano do exército americano que perdeu uma das pernas durante uma explosão no Afeganistão, em 2012. Quando o soldado voltou para casa, ele adotou o mascote (na época, Gabe tinha 2 anos) para ajudá-lo com tarefas simples na casa.

ABRE03

Não só isso, mas Gabe também ajuda Justin a esquecer as experiências traumáticas da guerra, ajudando a tratar a síndrome do estresse pós traumático. A conexão entre mascote e dono é tanta, que o jovem não pensou duas vezes antes de “convidá-lo” para ser seu padrinho no dia de seu casamento.

A cerimônia aconteceu no último fim de semana, e Justin se casou com sua namorada de colégio, Carol Balmes. E como o adorável cachorro se comportou durante a cerimônia? “Sinceramente, foi mais fácil lidar com o Gabe do que com a maioria dos padrinhos“, comentou o rapaz. Assista ao vídeo: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=PRla3xeu7MQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: O que você achou da incrível história de Justin e Gabe? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade