Sócia de Marcos desmente rumores sobre falta de diploma
Colunista Leo Dias afirmou que o participante do BBB17 não concluiu a especialização para atuar na área
Uma bafafá envolvendo o médico Marcos está causando muita polêmica. O motivo? O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, afirmou que o participante do BBB17 não concluiu a especialização em cirurgia plástica. A informação foi desmentida pela sócia dele.
Ainda segundo o jornal carioca, o brother tem diploma em Medicina, mas teria interrompido o curso de especialização por ter roubado toalhas do hospital do cirurgião Ronaldo Pontes. Marcos também não seria membro da Sociedade de Brasileira de Cirurgia Plástica.
Sócia de Marcos em uma clínica na cidade de Sorriso (MT), Caroline Barros rebateu as afirmações do colunista e afirmou que o caso será levado à Justiça. “Não tem cabimento esse tipo de mentira. Ele estudou vinte anos para ser quem é. Falar isso ou reproduzir essa mentira é uma irresponsabilidade enorme que afeta sua vida profissional e pessoal”, disse ao Ego.
O perfil oficial do médico no Instagram publicou fotos dos diplomas do brother, inclusive o da especialização feita em 2011, pela Clínica Fluminense. Consta no cadastro do Conselho Federal de Medicina que ele possuiu sim a autorização atuar como cirurgião.
A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica confirma que Marcos não está entre os integrantes do órgão. Ele se desligou em 2012, mas o rompimento não o impede de continuar atuando na área.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.