Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Site revela se seu parceiro anda usando o Tinder às escondidas

Se você é 99% anjo, mas aquele 1% não, é bom tomar cuidado. Um desenvolvedor americano criou o Swipe Buster, um site que revela se seu namorado ou namorada usa o Tinder, o aplicativo de encontros mais popular dos últimos tempos. + Notou algo diferente na tela do Whatsapp hoje? Saiba o que significa + Por que a internet […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 12h38 - Publicado em 5 abr 2016, 18h02

tatuagemtinder

Se você é 99% anjo, mas aquele 1% não, é bom tomar cuidado. Um desenvolvedor americano criou o Swipe Buster, um site que revela se seu namorado ou namorada usa o Tinder, o aplicativo de encontros mais popular dos últimos tempos.

+ Notou algo diferente na tela do Whatsapp hoje? Saiba o que significa

+ Por que a internet está redescobrindo tuítes de Ana Hickmann

Em poucos cliques, a “espionagem” do serviço descobre se a pessoa amada anda passeando pelo Tinder, além de conferir fotos e revelar exatamente qual foi a última vez que ele ou ela esteve ali. Isso é possível graças ao acesso da ferramenta a toda a base de dados do aplicativo.

Como nenhum almoço sai grátis, matar a dúvida custa $4,99, cerca de 20 reais. Basta pagar digitar nome, idade e selecionar a região onde a pessoa estáConfira o passo a passo:

swipe-buster

E você, teve vontade de testar o serviço? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade