Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Site acusa Calvin Klein de retocar ensaio do cantor Justin Bieber para a marca; veja a comparação

Na última quarta (7), a internet literalmente pirou com a divulgação da campanha da Calvin Klein com o ídolo adolescente Justin Bieber. Nos vídeos e nas fotos, o cantor, que tem 20 anos de idade, aparece muito mais forte do que estamos acostumados a ver. + Justin Bieber faz striptease e é vaiado pela plateia em evento; assista + Orlando […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 19h28 - Publicado em 9 jan 2015, 11h42

Calvis

Na última quarta (7), a internet literalmente pirou com a divulgação da campanha da Calvin Klein com o ídolo adolescente Justin Bieber. Nos vídeos e nas fotos, o cantor, que tem 20 anos de idade, aparece muito mais forte do que estamos acostumados a ver.

+ Justin Bieber faz striptease e é vaiado pela plateia em evento; assista
+ Orlando Bloom teria dado soco em Justin Bieber após bate-boca; entenda

Até aí, tudo bem — nada que um pouco de exercício não faça por uma pessoa novinha como ele, certo? Errado. Circulam na rede diversas montagens que comparam o antes e depois do cantor, levando em consideração principalmente a diferença entre o vídeo e as imagens da campanha. Até o blogueiro Perez Hilton fala sobre isso em seu blogConfira a comparação: 

photoshop-bieber-calvin-klein57854 (1)

Na internet, as pessoas já começaram a perceber a diferença quase brutal entre uma foto e outra:

Mas isso não muda um fato:

Verdade, amigo. Verdade.

Dê sua opinião: Você acha que as fotos de Justin Bieber foram editadas no photoshop? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade