Simony sobre Dudu Camargo: “medidas serão tomadas”
Cantora se refere ao fato de ter tido seu seio apalpado pelo apresentador durante uma transmissão ao vivo na Rede TV!
A apalpada de Dudu Camargo no seio da cantora Simony na última sexta (21), durante transmissão ao vivo do Carnaval pela Rede TV!, segue entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Em entrevista à revista Quem, a cantora afirmou que “medidas serão tomadas”: “Vou falar com minha família e com meus filhos. Tenho um filho de 18 anos que acha que devo seguir em frente e tomar as medidas cabíveis assim que o Carnaval acabar, na terça-feira. Todos da família se sentiram constrangidos. Não sou só artista, sou mãe e filha”, disse.
Ontem, em suas redes sociais, a cantora já havia feito um longo desabafo sobre o episódio. O apresentador passou a mão nos seios da cantora sem o consentimento dela, enquanto ela o entrevistava. Ao vivo, Dudu elogia o corpo da cantora e começa a apalpar o figurino dela na região dos seios. Na cena, percebe-se que Simony, visivelmente incomodada, tenta se afastar, mas ele não se intimida.
“O meu carnaval mal começou e hoje, ao chegar em casa, me deparei com o descontentamento do meu filho e de boa parcela do público que se mostrou indignado com o fato de um homem ter passado a mão no meu peito em cadeia nacional. Eu estava ao Vivo na Rede Tv, realizando meu trabalho ao lado de colegas da profissão e por mais “permissiva” e brincalhona que possa sugerir ser uma transmissão de bastidores do carnaval, me senti mal, me vi vulnerável em uma situação desagradável que eu gostaria de dividir com vocês como mulher e mãe”.
Em outro trecho, ela fala de Nelson Rubens: “Com todo o respeito ao Nelson Rubens, pessoa que admiro, também não gostei de ser “disponibilizada” por estar solteira como se estivesse a espera de alguém a qualquer momento. A mulher é e está como e com quem ela bem entender, o fato de usar um decote e uma roupa curta e decotada não quer dizer que quer ser possuída ou agarrada por um homem, chegamos a um tempo em que é necessário evoluir e entender de uma vez por todas que o direito a vontade de um acaba onde começa o do outro. Mulheres não existem para procriarem ou serem assediadas por homens e agarradas ao bel prazer”.
“A cada carnaval o assunto do assédio deve ser levado mais a sério, o “não é não” precisa ser entendido como um código a ser respeitado, as delegacias de mulheres precisam estar por toda parte”, escreveu Simony.
Em outro post publicado na sequência, Simony mandou um recado a Dudu Camargo: “Dudu você ainda é novo pode aprender com esse episódio, tenho um filho pequeno e outro que já é um homem e a eles devo fazer a minha parte de mostrar que o machismo é algo vergonhoso e que não deve servir de autoafirmação ou postura a ser admirada. Que o episódio ajude a pensarmos melhor essas questões. Paz, respeito e amor”