Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Simone, da dupla com Simaria, fica sem palavras ao ouvir resposta do filho

"Oi, galera! Eu estou morta! Eu estou cansada! Por que eu estou cansada?", questionou a sertaneja antes de ser surpreendida por Henry, de apenas 3 anos

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h12 - Publicado em 26 abr 2018, 11h47

Simone, da dupla com Simaria, usou seu perfil no Instagram Stories para desabafar — mas acabou sendo surpreendida pelo filho, Henry, de apenas três anos de idade. Com a irmã em processo de recuperação após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar, a sertaneja está comandando sozinha os shows da dupla.

No Instagram, Simone falou com os fãs sobre a rotina exaustiva após uma tarde de faxina com a família: “Oi, galera! Eu estou morta! Eu estou cansada! Por que eu estou cansada?“, questiona a cantora para o filho. “Porque você é idiota!“, rebateu a criança — para a surpresa de Simone e sua família. Ao ouvir a resposta de Henry, a artista fica em silêncio, aparentando indignação. Assista: 

Simone questionou a criança sobre o significado de “idiota”. “Ei, o que é idiota?“, pergunta a cantora. “Idiota é um brinquedinho…“, disse Henry. “Ah, é um brinquedo? Então eu sou uma idiota de brinquedo. Olha…“, disse a sertaneja.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta do filho de Simone? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade