Simone faz pedido ao vivo e dá o que falar na final do The Voice Kids

Neste domingo (14), Jeremias Reis, Luiza Barbosa e Raylla Araújo disputaram o título do "The Voice Kids" 2019

Neste domingo (14), Jeremias Reis, Luiza Barbosa e Raylla Araújo disputaram o título do The Voice Kids 2019. Após cantar “Oh Happy Day”, “Tudo o que Você Quiser” e dividir o palco com Vitor Kley, o menino do Espírito Santo de apenas 11 anos de idade foi revelado como o grande vencedor pelo apresentador André Marques após receber 58,19% dos votos. No entanto, foi Simone, da dupla com Simaria, que roubou a cena.

Após revelar que a votação estava encerrada, André Marques pediu uma rápida consideração final dos jurados do The Voice Kids. “Bom, eu quero dizer que essa temporada acho que foi a mais incrível que eu vivi. Vou levar para casa tanta sabedoria que vocês nos passaram e nos ensinaram. Eu só posso agradecer a Deus a oportunidade estar aqui, vendo vocês, todos juntos, cantando, iluminado os lugares por ondes vocês passam. Nos corredores, aqui no palco, e nos passando, de verdade, o que é ser puro, o que é querer o bem do outro, o que é amar o próximo. Isso é o que eu estou levando para casa e isso que eu quero que se reflita em cada casa de cada brasileiro que está assistindo esse programa, porque esse programa é luz, é vida. Não é Simone?”, disse Simaria em um bonito discurso aos competidores.

“É verdade”, concordou Simone. Após uma rápida brincadeira com Claudia Leitte, a cantora fez um pedido pra lá de inusitado ao vivo: “Eu espero, fé em Jesus, que a Globo me contrate de novo para o ano que vem“, começou Simone, levando o público às gargalhadas. “Essa bicha é louva, velho!”, disparou Claudia Leitte. “Roupinha, emoções, é muito bom viver tudo isso!”, explicou a sertaneja. “Eu quero agradecer a vocês, mais uma vez, a todos que fazem esse programa lindo acontecer, por me permitir aprender, por me permitir viver emoções, por me permitir ser melhor. Eu levo comigo cada momento que eu vivo nesse programa, cada ensinamento. Vocês abrilhantam ainda mais os meus dias e eu sou muito grata a Deus por me permitir viver momentos tão especiais como esse, vividos nessa temporada de 2019 com vocês”, finalizou — clique aqui para assistir.

Após o momento inusitado, Simone e Simaria revelaram que o campeão do The Voice Kids ganharia uma gravação com a dupla sertaneja. O momento inesperado, no entanto, chamou atenção dos telespectadores. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou da final do The Voice Kids? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s