Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Simone dispara ao vivo contra novo visual de Simaria no The Voice Kids

A dupla foi repreendida pelo apresentador André Marques, que esperava uma decisão sobre os cantores mirins que seguiriam na competição

Por Redação VEJA São Paulo 25 mar 2019, 13h02

Simaria surpreendeu os telespectador ao aparecer com os cabelos mais curtos no The Voice Kids deste domingo (24). Mas quem parece que não gostou nada da “transformação” foi sua irmã e companheira, Simone. Ao vivo, a cantora sertaneja questionou a escolha: “Na próxima vez, você escute os meus conselhos. Esse cabelo está ridículo!”, disparou a jurada do reality show da TV Globo. “Eu falei ‘não faça isso com o seu cabelo’, mas ela não me ouviu!”.

“Só ela para me fazer rir, porque…”, disse Simaria antes de ser interrompida novamente pela irmã, que mexeu em sua cabeça. “Para de mexer em meu cabelo, mulher!”, gritou a cantora sertaneja. “Dá uma balançada aí. Que cabelo feio da zorra, véi”, riu Simone após a interação. A dupla foi repreendida pelo apresentador André Marques, que esperava uma decisão sobre os cantores mirins que seguiriam na competição — o The Voice Kids definiu os semifinalistas neste domingo (24) — clique aqui para saber mais.

Os fãs, no entanto, podem ficar tranquilos: a “transformação” de Simaria não passa de uma brincadeira. Após a repercussão on-line da história, a cantora sertaneja Simone revelou no Instagram Stories que o novo corte de cabelo não passava de uma peruca: “Pegadinha do malandro! É peruca, gente! Ela queria cortar, mas eu não deixei. Então sugeri dela colocar uma peruca!”, explicou. “A Simone ama cabelo longo e toda vez que falo de cortar, ela me xinga”, acrescentou Simaria. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do The Voice Kids deste domingo (24)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade