Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Simaria provoca polêmica ao desdenhar de presente de fã em vídeo

Após a repercussão do clipe, a fã responsável pela ilustração usou seu perfil no Instagram para desabafar, revelando estar chateada com a situação

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h53 - Publicado em 7 ago 2018, 16h06

Simaria, da dupla com Simone, está provocando polêmica na internet: nesta segunda (6), o internauta @GeovaniAndrad18 compartilhou um clipe que mostra a cantora desdenhando do presente de uma fã. O vídeo foi feito por Carlinhos Maia e já acumula mais de 4 000 visualizações no Twitter.

No registro, o humorista mostrou Simaria gargalhando ao ver a ilustração feita por uma fã da capa do single “Um Em Um Milhão”, nova música da dupla sertaneja. “Se eu visse essas duas mulheres em cima de uma moto, eu corria. Iam me assaltar!“, disparou o comediante no Instagram Stories. Ao ouvir a piada do colega, a artista respondeu: “Toma vergonha, mano!“.

No Twitter, @GeovaniAndrad18, revelou que o desenho foi feito por uma fã de sua cidade: “Estou pasmo que a Simaria da dupla Simone e Simaria e o Carlinhos Maia debocharam do desenho da menina da minha cidade. Ela desenhou com todo o carinho depois de ter ido ao show da Simone. Acho muita sacanagem…“, explicou. Assista: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Após a repercussão do clipe, a fã responsável pela ilustração usou seu perfil no Instagram para desabafar, revelando estar chateada com a situação: “Fiquei muito tempo sem desenhar, não estava mais me fazendo bem. Fui ao show da dupla Simone e Simaria. Gostei muito e resolvi fazer um desenho. Fiz com carinho. Não sou nenhuma profissional, nunca fiz curso. Me enviaram o vídeo do Carlinhos Maia e a Simaria reagindo ao desenho com deboche. Isso me deixou muito triste. Obrigada por fazer eu perder minha vontade de desenhar“, disse. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação de Simaria? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade