Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Silvio Santos faz pedido indiscreto para Eliana no “Troféu Imprensa”

O apresentador ainda aproveitou a premiação, que aconteceu neste domingo (4), para "alfinetar" a cantora Joelma e o humorista Carlos Alberto de Nóbrega

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 mar 2018, 10h24 - Publicado em 5 mar 2018, 10h23

O jeitão descontraído de Silvio Santos voltou a roubar a cena no Troféu Imprensa, premiação do SBT que foi exibida na noite deste domingo (4). Eliana Michaelichen foi uma das premiadas da noite, recebendo a estatueta de melhor apresentadora das mãos do jornalista Flávio Ricco, que é sogro da famosa. “Eu estou ao lado de dois avós corujas!“, brincou Eliana sobre Silvio e Flávio.

No bate-papo com a apresentadora após a premiação, Silvio não se segurou e pediu para que Eliana “fizesse mais filhos”. “Não, já foi!“, desconversou a apresentadora, que é mãe de Arthur e Manuela. A apresentadora está noiva de Adriano Ricco, filho do colunista Flávio Ricco. Eles assumiram o relacionamento em março de 2015. Em 2017, a apresentadora deu à luz sua segunda filha. Assista:

Outro momento inusitado que chamou atenção dos espectadores do Troféu Imprensa foi o comentário “sincerão” de Sonia Abrão para a cantora Joelma. Se fazendo de desentendido, Silvio Santos relembrou a separação turbulenta entre Joelma e Ximbinha e convidou a fofoqueira para entregar um dos prêmios a paraense — a apresentadora ficou ao lado do guitarrista da Banda Calypso após o rompimento e as duas mantém uma “inimizade declarada” desde então.

  • Ele largou de você!“, provocou Silvio Santos, sem papas na língua. Joelma não quis deixar barato, pegando o microfone e declarando: “Eu é que deixei ele!“. Ao lado, Sonia Abrão alfinetou a cantora: “Azar foi o dela“, disse. Joelma e Ximbinha anunciaram o fim do casamento de 18 anos em agosto de 2015. Na ocasião, a dupla afirmou por meio de um comunicado “que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria” permaneceriam recíprocos — mas não foi o que aconteceu. Assista: 

    As provocações de Silvio Santos não pararam em Eliana ou Joelma: ao entregar o prêmio de melhor humorístico para Carlos Alberto de Nóbrega, o apresentador “alfinetou” o empregado do SBT: “82 anos casado com uma menina de 39, até eu fico feliz!“, apontou o apresentador. “Eu não vou te convidar porque sei que você não vai. É o terceiro casamento. Gozado, fiquei 34 anos casado, depois 18…“, refletiu o comediante sobre a próxima cerimônia.

    Tomara que você se comporte bem! Tem as dificuldades da idade!“, disparou Silvio Santos. No bate-papo, Carlos Alberto de Nóbrega também revelou que guarda todos os seus prêmios em uma sala no SBT, escondida: “Na sala que sua mulher me deu de presente. A sala que era dela, a sala mais bonita do SBT. Tá escondida, não deixo ninguém entrar. Ela tinha a sala dela e você montou um escritório ao lado e a Iris mandou eu usar“. Confira: 

    Na internet, as “alfinetadas” de Silvio Santos chamaram atenção dos espectadores — vale lembrar que o Troféu Imprensa foi apresentado no mesmo dia do Oscar 2018, o maior prêmio do cinema mundial. Confira a repercussão:

    Dê sua opinião: E você, o que achou do comportamento de Silvio Santos no Troféu Imprensa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade