Internautas acusam Silvio Santos de cometer racismo em seu programa

Ele comandava uma competição de calouros e, quando a candidata negra recebeu mais votos da plateia, o apresentador decidiu premiar outra candidata, branca

Silvio Santos foi acusado de cometer racismo em seu programa do último domingo (8). Ele comandava uma competição de calouros entre quatro moças e, quando a candidata negra recebeu mais votos da plateia, o apresentador decidiu mudar as regras e premiar outra candidata, branca. Assista:

Jennyfer Oliver teve 84 votos da plateia, enquanto nenhuma de suas oponentes chegou a dez, o que faria dela a vencedora. No entanto, ao entregar os prêmios, Silvio deu 500 reais para cada uma das participantes e outros 500 reais para outra mulher. “Se eu estivesse na minha casa, na minha opinião, a melhor intérprete seria você, Juliani! Você é muito bonita e canta muito bem, mais R$ 500 para a Juliani!”, disse. Nas redes sociais, o comentário foi considerado racista por muitos.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Nelson Costa Pedro Junior

    que velho safadoo!!!