Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Silvio Santos revela que assiste “13 Reasons Why” e Maisa reage

No "Programa Silvio Santos" desde domingo (14), o apresentador discutiu o seriado de sucesso com a atriz e pediu: "Não conta que eu tô no quarto capítulo!"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 15 Maio 2017, 17h25 - Publicado em 15 Maio 2017, 17h22

Se você é fã do Silvio Santos, sabe que o hobby favorito do apresentador do SBT é assistir às séries da Netflix — ele já falou mais de uma vez sobre o serviço de streaming e até garantiu uma assinatura vitalícia. Neste domingo (14), durante o Programa Silvio Santos, o “Homem do Baú” revelou que estava assistindo ao seriado 13 Reasons Why.

  • Em uma conversa com a atriz Maisa, Silvio Santos revelou que estava assistindo à “Way 13”, como se refere ao show original da Netflix. A jovem, então, o ensinou a pronunciar o nome da série da maneira correta. Ela também perguntou se o apresentador já tinha lido o livro que inspirou o o seriado. Ele, então, pediu: “Não conta que eu tô no quarto capítulo!“. Maísa não segurou a emoção: “Você tá assistindo? Silvio, bate aqui! Meu Deus, eu te amo. Eu tô chocada, você é muito moderno“, disse. Assista: 

    No Twitter, os espectadores do Programa Silvio Santos adoraram que o apresentador finalmente admitiu ser fã do seriado, que é sucesso entre o público adolescente. A nova informação só fez os internautas amarem ainda mais o dono do SBT. Confira a repercussão:

    Dê sua opinião: E você, o que achou da conversa entre Maísa e Silvio Santos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade