Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Silvio Santos “alfineta” Luciana Gimenez após separação da apresentadora

"Não falo de esposas de outros...", disse o apresentador ao revelar que não fala sobre as mulheres de donos das emissoras concorrentes

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h10 - Publicado em 7 Maio 2018, 12h36

Silvio Santos voltou a chamar atenção com comentários pra lá de sinceros no Programa Silvio Santos deste domingo (6). O apresentador surpreendeu os convidados ao falar sobre a separação de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”. Ao ver uma revista estrelada pela apresentadora da RedeTV!, ele disparou: “Não falo de esposas de outros…“, disse ao revelar que não fala sobre as mulheres de donos das emissoras concorrentes.

Não tenho nada com a vida dela!“, disse Silvio. Na sequência, ele foi alertado sobre a separação de Luciana e Marcelo de Carvalho. “Ela separou? Mas ela não vai arrumar marido nunca mais!“, disparou o apresentador. Ao ser questionado por que, Silvio Santos justificou: “Porque quem tá casada com um empresário da televisão, se deixa o empresário da televisão, não casa nunca mais! Não casa. É praga, não casa!“. Assista: 

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho terminaram o relacionamento de 12 anos em março de 2018. A apresentadora e o empresário são pais de Lorenzo, de 7 anos de idade.

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Silvio Santos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade