Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Silvio Santos e Helen Ganzarolli protagonizam cena inusitada e dão o que falar na internet neste domingo (19)

Silvio Santos não para de surpreender os espectadores do SBT: neste domingo (19), o apresentador simulou uma cena romântica e quase roubou um beijo da assistente de palco Helen Ganzarolli durante o “Jogo dos Pontinhos”, exibido no Programa Silvio Santos — a cena inusitada, é claro, rendeu vários comentários na internet. + Fátima Bernardes usa look afro durante Encontro e dá […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 12h15 - Publicado em 20 jun 2016, 13h13

ABRE01

Silvio Santos não para de surpreender os espectadores do SBT: neste domingo (19), o apresentador simulou uma cena romântica e quase roubou um beijo da assistente de palco Helen Ganzarolli durante o “Jogo dos Pontinhos”, exibido no Programa Silvio Santos — a cena inusitada, é claro, rendeu vários comentários na internet.

+ Fátima Bernardes usa look afro durante Encontro e dá o que falar na internet
+ Paulo Gustavo publica foto de personagem na internet e provoca polêmica

Tudo começou quando a atriz mirim Maísa Silva revelou que pretende fazer Faculdade de Cinema. O “Homem do Baú”, então, quis saber a opinião da artista sobre a simulação de uma cena de beijo entre ele e Helen: “Ela seria a estrela do filme e eu, um galã apaixonado. Por que não posso contracenar com ela?“, brincou o apresentador, abraçando a assistente e fingindo dar um beijo nela, para o espanto de todos. Veja fotos da cena:

06

01

03

Continua após a publicidade

02

04

05

Você já teve seus anos de galão. Agora, você é o galã da Dona Íris, entendeu?“, respondeu a sempre afiada Maísa. A própria Helen Ganzarolli foi pega de surpresa pela brincadeira: “Meu Deus do céu! (…) Meu coração disparou!“, disse a apresentadora. Confira os melhores comentários: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude ousada do apresentador? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade