Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Silvio Santos dá 2 000 reais a grafiteiros que fizeram uma homenagem a ele na 23 de Maio

No “Programa Silvio Santos” que vai ao ar neste domingo (20), o dono do SBT recebeu os grafiteiros Paulo Terra, Pedro Terra e Edy HP, responsáveis pelo mural gigante produzido em agosto, na Avenida 23 de Maio, em homenagem ao apresentador. Silvio ofereceu a quantia de 2 000 reais ao trio como forma de agradecimento. […]

Por Andreza Monteiro Atualizado em 25 fev 2017, 21h11 - Publicado em 20 nov 2016, 17h36
Foto: Divulgação/SBT

Silvio  Santos recebe os grafiteiros em seu programa: prêmio em dinheiro (Foto: Divulgação/SBT)

No “Programa Silvio Santos” que vai ao ar neste domingo (20), o dono do SBT recebeu os grafiteiros Paulo Terra, Pedro Terra e Edy HP, responsáveis pelo mural gigante produzido em agosto, na Avenida 23 de Maio, em homenagem ao apresentador.

Silvio ofereceu a quantia de 2 000 reais ao trio como forma de agradecimento. “Isso não é um pagamento, pois eu sei que um trabalho como esse não tem pagamento. Eu agradeço muito a gentileza de terem vindo. Eu já mandei filmar e eu vou colocar esse filme no Hall da Fama (do SBT)“, afirmou Silvio, se referindo a uma espécie de museu que existe na emissora contendo diversas homenagens que já foram recebidas por ele e pela equipe  do SBT.

+ “A melhor comunicadora que eu conheço”, diz Thiaguinho sobre Fernanda Souza no Instagram

Foto: Reprodução/Facebook

Mural em homenagem á carreira de Silvio Santos na Av. 23 de Maio (Foto: Reprodução/Facebook)

Terra e sua trupe reproduziram imagens que representam diferentes fases da carreira do apresentador em um mural de mais de 27 metros de comprimento e 8 de altura. “Ficou bonito, sem dúvidas”, disse Silvio aos artistas. “A ideia foi procurar um lugar com uma boa visibilidade”, explicou Paulo Terra.

O encontro vai ao ar  a partir das 20h no “Programa Silvio Santos”.

Continua após a publicidade
Publicidade