Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Silvio Santos critica a filha Patrícia Abravanel durante programa deste domingo (3)

O apresentador Silvio Santos não poupa nem as próprias filhas no Programa do Silvio Santos: durante a atração deste domingo (3), o Homem do Baú criticou algumas escolhas pessoais de Patrícia Abravanel — questionando até mesmo o envolvimento dela com a igreja evangélica. O assunto, é claro, não passou despercebido na internet, onde usuários das redes sociais comentaram a “patada”. + […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h18 - Publicado em 4 jul 2016, 16h12

ABRE03

O apresentador Silvio Santos não poupa nem as próprias filhas no Programa do Silvio Santos: durante a atração deste domingo (3), o Homem do Baú criticou algumas escolhas pessoais de Patrícia Abravanel — questionando até mesmo o envolvimento dela com a igreja evangélica. O assunto, é claro, não passou despercebido na internet, onde usuários das redes sociais comentaram a “patada”.

+ Adolescente cai no choro ao receber vestido de formatura que veio da China
+ Paizão escolhe roupinha curiosa para filha de 7 meses e faz sucesso na web

A pessoa é evangélica e teve filho antes de se casar. É certo ter filho antes do casamento?“, perguntou Silvio Santos ao auditório de seu programa, tocando num assunto muito delicado: Patrícia Abravanel é mãe do pequeno Pedro Fábio, seu filho com o deputado federal Fábio Faria. O garotinho nasceu antes do casamento. Assista ao momento: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=VUxF50DnfSw?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Constrangida com a declaração do pai, Patrícia Abravanel respondeu a provocação com humor: “Meu filho foi a melhor loucura que eu já fiz na vida“, respondeu. Na sequência, ainda “cobrou” Silvio Santos: “Meu pai quer tanto que eu case que ele me pressiona em rede nacional“, respondeu a apresentadora. Confira os comentários: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da provocação de Silvio Santos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade