Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Silvia Poppovic e Ernesto Lacombe voltam a discutir ao vivo

Depoimento dos apresentadores era para mostrar como eram amigos, após climão nesta segunda (23), mas eles acabaram batendo boca novamente

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 set 2019, 12h39 - Publicado em 25 set 2019, 12h38

Sorridentes e sentados lado a lado no sofá, os apresentadores Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe do Aqui na Band, exibido nas manhãs da emissora, colocariam “panos quentes” na discussão ocorrida durante o programa da segunda (23). Na ocasião, discutiram ao vivo sobre o caso da menina Ágatha, morta no Rio por causa de uma bala perdida. Mas… não deu certo e eles voltaram a bater boca no ar nesta quarta (25).

O clima começou ameno. “Em fevereiro, nos conhecemos e nos tornamos amigos, saímos juntos nos fins de semana”, começou Lacombe. Silvia concordou. Lacombe emendou: “Se você pensa diferente de uma pessoa, você não respeita a opinião dela. Silvia e eu estamos nesse caminho. Mas temos direito a dar opinião. Eu não respeito a opinião dela, ela não respeita a minha.”

Silvia já discordou: “Não é não respeitar. É não concordar.” E aí, começou o bate-boca. “Você exime de culpa os traficantes”, disparou Lacombe. “É um absurdo, como pode dizer isso? Só não quero que a polícia saia disparando”, rebateu Silvia. Lacombe ressaltou o direito de rebater.

A apresentadora fechou a cara, enquanto o companheiro de bancada prosseguia. Após cerca de dez minutos de bate-boca, ela encerrou o assunto, dizendo que o debate começou para mostrar como eram amigos. “Estamos sendo usados aqui para dar audiência”, finalizou.

Perdeu? Veja o novo round aqui.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.