Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Silvia Poppovic e Ernesto Lacombe voltam a discutir ao vivo

Depoimento dos apresentadores era para mostrar como eram amigos, após climão nesta segunda (23), mas eles acabaram batendo boca novamente

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 set 2019, 12h39 - Publicado em 25 set 2019, 12h38

Sorridentes e sentados lado a lado no sofá, os apresentadores Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe do Aqui na Band, exibido nas manhãs da emissora, colocariam “panos quentes” na discussão ocorrida durante o programa da segunda (23). Na ocasião, discutiram ao vivo sobre o caso da menina Ágatha, morta no Rio por causa de uma bala perdida. Mas… não deu certo e eles voltaram a bater boca no ar nesta quarta (25).

O clima começou ameno. “Em fevereiro, nos conhecemos e nos tornamos amigos, saímos juntos nos fins de semana”, começou Lacombe. Silvia concordou. Lacombe emendou: “Se você pensa diferente de uma pessoa, você não respeita a opinião dela. Silvia e eu estamos nesse caminho. Mas temos direito a dar opinião. Eu não respeito a opinião dela, ela não respeita a minha.”

Silvia já discordou: “Não é não respeitar. É não concordar.” E aí, começou o bate-boca. “Você exime de culpa os traficantes”, disparou Lacombe. “É um absurdo, como pode dizer isso? Só não quero que a polícia saia disparando”, rebateu Silvia. Lacombe ressaltou o direito de rebater.

A apresentadora fechou a cara, enquanto o companheiro de bancada prosseguia. Após cerca de dez minutos de bate-boca, ela encerrou o assunto, dizendo que o debate começou para mostrar como eram amigos. “Estamos sendo usados aqui para dar audiência”, finalizou.

Perdeu? Veja o novo round aqui.

Continua após a publicidade
Publicidade