Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Após 22 anos na GloboNews, Sergio Aguiar manda recado no Instagram

"Em breve estarei de volta às telinhas, com muito empenho e com a certeza de estar comprometido com um jornalismo sério e de credibilidade"

Por Redação VEJA São Paulo - 12 Jun 2019, 16h28

O jornalista Sergio Aguiar, de 49 anos de idade, é o mais novo contratado da Record TV. O profissional usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (11) para mandar um recado aos mais de 55 000 fãs no Instagram: “Entrar para o brilhante time da Record TV me deixa muito feliz e entusiasmado”, revelou.

Sergio trabalhou por 22 anos na GloboNews. Em janeiro de 2019, o jornalista deixou a apresentação do programa Em Pauta após a negociação da renovação de seu contrato não avançarem. “Em breve estarei de volta às telinhas, com muito empenho e com a certeza de estar comprometido com um jornalismo sério e de credibilidade. Contarei agora com a audiência de vocês que acompanham meu trabalho nestes 28 anos de profissão. Já estava morrendo de saudade! Família record, obrigada por me receber tão bem”, finalizou. Confira: 

View this post on Instagram

Entrar para o brilhante time da RecordTV me deixa muito feliz e entusiasmado. Em breve estarei de volta às telinhas, com muito empenho e com a certeza de estar comprometido com um jornalismo sério e de credibilidade. Contarei agora com a audiência de vocês que acompanham meu trabalho nestes 28 anos de profissão. Já estava morrendo de saudade!🙃 Família Record, obrigado por me receber tão bem! . . . . #recordtv #jornalismo #televisao

Continua após a publicidade

A post shared by Sergio Aguiar (@sergioaguiar07) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Sergio Aguiar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade