Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Serena Williams canta música da Disney em karaokê e faz sucesso na web

Faltando poucos dias para o início do US Open, a tenista Serena Wiliams mostrou que seu talento não se restringe às quadras. Na última quarta (26), ela soltou a voz durante evento em Nova York e virou assunto na internet. + Pai se fantasia de Elsa para levar sua filha para assistir ‘Frozen’  + Homem canta ópera durante cirurgia no cérebro […]

Por VEJA SÃO PAULO Atualizado em 26 fev 2017, 14h57 - Publicado em 27 ago 2015, 19h32

ABRE-SERENA
Faltando poucos dias para o início do US Open, a tenista Serena Wiliams mostrou que seu talento não se restringe às quadras. Na última quarta (26), ela soltou a voz durante evento em Nova York e virou assunto na internet.

+ Pai se fantasia de Elsa para levar sua filha para assistir ‘Frozen’ 
+ Homem canta ópera durante cirurgia no cérebro

No repertório da tenista, dois clássicos para despertar a nostalgia. Para abrir a noite, ela escolheu Under The Sea, tema de abertura de A Pequena Sereia:

Na versão original da Disney:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GC_mV1IpjWA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Mais tarde, ela voltou ao palco para divar na performance de Motownphilly, do grupo de R&B Boyz II Men. Que saudade dos anos 90, hein, Serena?

Não é a primeira vez que a internet se encanta com a performance vocal da atleta. No ano passado, no mesmo evento, ela arrasou no cosplay de Marilyn Monroe cantando Diamonds Are Girl’s Bestfriends, trilha do clássico Os Homens Preferem as Loiras. Confira

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=zSDmta_A0dA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: O que você achou da performance de Serena Williams? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade