Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Será? Vídeo que parece mostrar vestido mudando de cor como num passe de mágica surpreende internautas

Você talvez não conheça a Showpo, mas a loja virtual entrega roupas em 45 países, tem 420 000 seguidores no Instagram e rende, em média, 10 milhões de dólares por ano. Pois na última quinta (27), a CEO da empresa, Jane Lu, publicou um vídeo no YouTube da marca que deixou muita gente de boca aberta: […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h27 - Publicado em 31 out 2016, 17h20

ABRE03

Você talvez não conheça a Showpo, mas a loja virtual entrega roupas em 45 países, tem 420 000 seguidores no Instagram e rende, em média, 10 milhões de dólares por ano. Pois na última quinta (27), a CEO da empresa, Jane Lu, publicou um vídeo no YouTube da marca que deixou muita gente de boca aberta: o registro parece mostrar um vestido mudando de cor com apenas um botão.

+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente
+ Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção

Em pouco dias, o registro teve mais de 13 000 visualizações.  A popularidade, no entanto, também atraiu muitos céticos: a maioria dos internautas acreditam que o vídeo não passa de uma montagem. “Impossível, apenas impossível“, opina um rapaz no YouTube. “Parece falso mas, se for de verdade, é bem legal!“, comentou uma jovem. Alguns, inclusive, argumentam que a empreendedora de 28 anos de idade e sua equipe usaram tela verde e outras ferramentas de edição, como o Chromakey. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=LHBmD7go8No?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Recentemente, um representante da Showpo deu uma entrevista explicando que a inovação nasceu por causa da fascinação da marca com tecnologia: “Jane Lu sempre quer inovar e estar na frente da concorrência quando o assunto é tecnologia. Ela não compete com o mercado, ela o domina”, disse a fonte ao site australiano de investimentos FINDER.

Nos comentários do YouTube, a marca comenta: “Estamos empolgados para revelar este projeto em breve, fiquem de olho“. Alguns internautas, no entanto, apontaram a reação exagerada da modelo como prova de que o vestido, na verdade, não muda de cor.

Dê sua opinião: E você, acha que o avanço tecnológico é verdadeiro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.