Sem surpresas, programa de auditório de Sabrina Sato é mais do mesmo; veja reações na web
Cercado por expectativas, o programa solo de Sabrina Sato na Record deixou sabor de “mais do mesmo”. Exibido na noite de sábado, uma faixa de horário em que já foi transmitido o similiar Melhor do Brasil, o Programa da Sabrina estreou timidamente, repetindo a fórmula de atrações de auditório que misturam entrevistas, atrações musicais e […]

Cercado por expectativas, o programa solo de Sabrina Sato na Record deixou sabor de “mais do mesmo”.
Exibido na noite de sábado, uma faixa de horário em que já foi transmitido o similiar Melhor do Brasil, o Programa da Sabrina estreou timidamente, repetindo a fórmula de atrações de auditório que misturam entrevistas, atrações musicais e jogos com o público. Nada que Faustão ou Gugu (ou Rodrigo Faro e Marcos Mion, para ficarmos na mesma emissora) não tenham feito antes.
+ Jornalista da Globo é xingada na rua; assista
O maior risco que Sabrina corria após a saída do Pânico na Band era perder a graça ao se expor no vídeo por um período longo de tempo. O jeitão alegre, descontraído e (em muitos momentos) destemido da apresentadora combinava com o formato de um programa de esquetes cujo principal objetivo era submeter os entrevistados e a equipe a saias-justas. No ambiente de um auditório, Sabrina reapareceu mais contida e, por isso, sem muitas chances de levar o público às gargalhadas.
+ Dançarino do metrô faz sucesso na internet
Outro problema: muitos dos quadros do programa soam como versões recauchutadas de atrações similares. A entrevista com Anitta, por exemplo, soou comportada demais se comparada à passagem da cantora pelo Domingão do Faustão, há uma semana. E o game show com casais Meu Marido é o Cara tem um quê de Marcos Mion e Luciano Huck. O único quadro divertido, Sabrina Esteve Aqui, mostrou a apresentadora surpreendendo uma cabeleireira em Vila Prudente, São Paulo. E só.
No início do programa, um letreiro avisou o público de que Sabrina não havia sido mudada pela Record. Não foi bem isso que se viu. Falta ao programa a graça mais improvisada e surpreendente que fez a fama da apresentadora. A atração ficou em segundo lugar no Ibope, com 10 pontos, a metade do número conseguido pela Globo no mesmo horário. A seguir, veja algumas reações na web:
Sabrina é uma boa entrevistadora pela naturalidade e carisma q conduz o bate papo! Vc nota q ela se diverte fazendo – #ProgramaDaSabrina
— Fabiana Borges (@borgesfabiana) April 27, 2014
Adoro Sabrina. Muito muito. Mas o programa é chato.
— Paula Braun (@PaulinhaBraun) April 27, 2014
Sabrina grita muito, né? Assim fica puxado
— Artur Xexéo (@axexeo) April 27, 2014
A Sabrina ainda não tem segurança pra comandar um programa,mas ela se garante no carisma, na simpatia e na espontaneidade.#ProgramadaSabrina
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) April 26, 2014
É o tipo de programa que eu não gosto, tipo não consigo ver nem esse até o fim. Mas torço MUITO pela Sabrina.
— O Urgh π (@_urgh) April 26, 2014
Deixe sua opinião: a estreia do novo programa de Sabrina surpreendeu ou decepcionou? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.