Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Sem querer, rapaz registra pedido de casamento de casal

Martin Cervantes estava em uma praia na Austrália quando clicou as fotos da paisagem, sem perceber que também fotograva um momento especial

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
4 out 2017, 20h23

O pedido de casamento é sempre um momento especial para os noivos. Mas, como se trata de uma memória íntima e especial, é raro ter familiares, amigos ou fotógrafos à postos para registrar a cena. Um casal em Sidney, na Austrália, no entanto, deu sorte: sem querer, o argentino Martin Cervantes clicou fotos inesquecíveis da proposta.

O rapaz compartilhou a história inusitada no Facebook: “Amigos australianos, por favor, leiam isso“, ele pede. “No último fim de semana, eu e a minha companheira Solange Lipcin estávamos passando uns dias em Sidney. Na sexta (29), nós decidimos caminhar da praia Tamarama até a praia Bondi. Como sempre, eu estava tirando algumas fotos ali, algumas fotos aqui para compartilhar com a família e os amigos. Nada extraordinário“, escreveu o fotógrafo na rede social.

Com a exceção de que, num dos cliques, um amigo me mostrou, tinha um casal e parecia que o rapaz estava pedindo a namorada o casamento. Parecia, mas nós não tínhamos certeza, e eu ignorei os alertas do meu colega“, explicou o rapaz. Tudo mudou quando ele fez o download das fotos no computador. “Eu cheguei em casa hoje e fiz o download das fotos e percebi que o clique fazia parte de uma sequência que eu tirei por volta da uma da tarde. Dê uma olhada nas fotos. Parece que, por coincidência, eu fiz três registros na hora exata que ele a estava pedindo em casamento!“. Confira: 

Continua após a publicidade

Seria bacana se eu conseguisse encontrar este casal para compartilhar as fotos com eles. Não sei se eles são australianos ou turistas, mas nós podemos tentar! Vocês podem, por favor, compartilhar essa foto com amigos e grupos australianos e de Sidney? Com sorte, a regra dos seis graus de separação irá nos ajudar a encontrá-los! Os cliques foram feitos na praia Bondi na sexta, 29 de setembro de 2017, às 13h55“, explicou o rapaz.

Continua após a publicidade

Mais de 127 pessoas compartilharam a publicação de Martin e, na manhã desta quarta (4), o rapaz revelou que conseguiu encontrar o casal sortudo: “Obrigado a todos que ajudaram a compartilhar este post, nós encontramos o casal das fotos que eu tirei e eles ficaram muito felizes ao ver que eu as tinha!“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Martin? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.