Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sem brasileiros no ringue, torcedores resolvem apoiar outra figura importante do boxe na Olimpíada

Na tarde desta terça (17), o Brasil ganhou sua primeira medalha de ouro no boxe na história dos Jogos Olímpicos. E quem foi o autor da façanha? O baiano Robson Conceição, de 27 anos de idade. Com uma vitória inspiradora como essa, era natural que os torcedores brasileiros se empolgassem ainda mais com o esporte […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h44 - Publicado em 17 ago 2016, 10h57

ABRE02

Na tarde desta terça (17), o Brasil ganhou sua primeira medalha de ouro no boxe na história dos Jogos Olímpicos. E quem foi o autor da façanha? O baiano Robson Conceição, de 27 anos de idade. Com uma vitória inspiradora como essa, era natural que os torcedores brasileiros se empolgassem ainda mais com o esporte dos pugilistas. Pois uma cena muito curiosa chamou a atenção dos telespectadores na noite desta segunda (15).

+ Ao vivo, coala “presenteia” repórter do SporTV durante cobertura da Olimpíada
+ Um “detalhe” eliminou o atleta japonês da prova de salto com vara na Olimpíada

Vários torcedores brasileiros acompanharam uma lute entre os atletas do Cazaquistão e o Azerbaidjão. Sem brasileiros no ruingue, os espectadores resolveram vibrar pelo único representante do Brasil na disputa: o juiz. A cada golpe paralisado, a cada nova intervenção, um novo grito da plateia, que acompanhava atentamente os movimentos do profissional. Assista: 

Já que o “melhor do Brasil é o brasileiro”, o momento curioso não passou despercebido pelos telespectadores, que comentaram a torcida curiosa nas redes sociais. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação dos torcedores brasileiros? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade