Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fã diz ter “ranço” de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank; ator responde

O Gabriel de "O Sétimo Guardião" foi surpreendido com o comentário de uma seguidora que revelou ter "ranço" do casal, que está junto desde 2010

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 14 Maio 2019, 11h22 - Publicado em 14 Maio 2019, 11h12

Na segunda-feira (13), Bruno Gagliasso compartilhou uma foto com Giovanna Ewbank em seu perfil no Instagram. O Gabriel de O Sétimo Guardião, no entanto, foi surpreendido com o comentário de uma seguidora que revelou ter “ranço” do casal, que está junto desde 2010. O motivo? A dupla não tem um filho biológico: “Filhos biológicos que é bom nada, né? Aff… ranço desse casal!”, disparou a mulher.

View this post on Instagram

Parafraseando o grande Michel, o Teló: nossa, nossa, assim você me mata! Ai, se eu te pego, ai ai se eu te pego! 🔥🤤 @gio_ewbank @hope.oficial and @cuecasmash ph: @andrenicolau #publi

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) on

Após a repercussão do comentário da seguidora, Gagliasso resolveu respondê-la: “A Giovanna costuma dizer que aprendeu com a vida que não existe essa de biológico ou natural quando ser mãe e pai é amar incondicionalmente, educar e proteger alguém”, escreveu o ator. “Eu aprendi também! Torço para vida te dar essa oportunidade. De coração”. A resposta do famoso já acumula mais de 8 300 curtidas.

Giovanna Ewbank já revelou que Titi, de 5 anos de idade, já pede por um irmãozinho — e que Bruno tem vontade de ter mais filhos. “Não sei quantos quero ter, mas já estamos pensando no próximo”, revelou a apresentadora.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Bruno Gagliasso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade