Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

SBT anuncia saída de Raul Gil e fãs de k-pop ficam desolados

O programa Raul Gil não fará mais parte da programação do SBT a partir de 2017. A informação foi confirmada pela assessoria do canal de Sílvio Santos, que atribuiu o desligamento do apresentador à “nova estratégia de programação para 2017″. “A saída de Raul Gil foi uma decisão tomada em comum acordo tanto pelo apresentador quanto pela […]

Por Andreza Monteiro
Atualizado em 25 fev 2017, 21h18 - Publicado em 11 nov 2016, 11h09
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O programa Raul Gil não fará mais parte da programação do SBT a partir de 2017. A informação foi confirmada pela assessoria do canal de Sílvio Santos, que atribuiu o desligamento do apresentador à “nova estratégia de programação para 2017″. “A saída de Raul Gil foi uma decisão tomada em comum acordo tanto pelo apresentador quanto pela direção da emissora, pois o contrato do Raul vence em dezembro e ambas as partes decidiram não renovar”, informou a assessoria.

Nas redes sociais, os fãs de k-pop, música pop coreana, ficaram desolados, isso porque a atração exibe o quadro Quem Sabe Dança, concurso de dança ao ritmo coreano que dá 10 000 reais em barras de ouro aos vencedores.

Gil está no SBT há seis anos. O programa, que é exibido nas tardes de sábado, deve ficar no ar até o final de dezembro, sendo substituído no início de janeiro de 2017 por uma nova atração ainda não revelada pela emissora.

+ VÍDEO: na hora de cantar os parabéns, algo deu MUITO errado

Continua após a publicidade

Nesta sexta-feira (11) o filho do apresentador, Raul Gil Júnior ou Raulzinho, como é mais conhecido, diretor do programa, postou em sua página no Instagram comunicando o fim da parceria com o SBT.

Raul Gil Jr

“Chega ao fim… A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranqüilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser… Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios. Obrigado, Sílvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!”, escreveu na legenda de uma foto em que mostra o pai “tirando o chapéu”, famoso gesto que faz parte de uma das atrações mais famosas do programa.

Especula-se que o apresentador possa estar negociando com a Rede TV!.

Continua após a publicidade

Veja a repercussão nas redes sociais da saída do apresentador:

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.