Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sandy responde fã que criticou sua maquiagem no “Teleton” 2017

"Será que a Sandy foi agredida por um ferro de passar roupas?", escreveu a jovem no Twitter na madrugada deste domingo (29)

Por Redação VEJA São Paulo 30 out 2017, 11h43

Na sexta (27), a cantora Sandy Leah se apresentou ao lado de Tiago Iorc no Teleton 2017 — clique aqui para assistir à apresentação. No entanto, um “detalhe” no visual da artista acabou chamando a atenção dos espectadores: sua maquiagem. No domingo (29), a usuária @sereia_de_mim publicou no Twitter uma crítica ao visual: “Será que a Sandy foi agredida por um ferro de passar roupas?“, escreveu. 

A cantora, no entanto, perdeu a paciência com a internauta e resolveu rebater a crítica no Twitter. “Amor, acho que está bem claro que essa foto foi editada com muita saturação, não tá, não?“, escreveu Sandy na rede social. Em poucas horas, o tuíte já acumula mais de 1 100 curtidas. Confira: 

Os fãs da cantora concordaram com a resposta de Sandy e saíram em sua defesa na rede social. “Porque ela tem classe até para dar respostas em pessoas idiotas. Rainha!“, elogiou um rapaz, também no Twitter. “Pisou com elegância nessa embuste desnecessária. Você mandou muito bem no palco e estava lá de coração aberto para ajudar. Te admiro demais!“, escreveu uma fã. 

O dia em que a Sandy errar na maquiagem será o mesmo dia em que eu terei super poderes…“, escreveu uma mulher. Uma internauta, no entanto, concordou com a jovem: “Eu vi ao vivo e achei que pesaram a mão mesmo. Mas ela é linda de qualquer jeito!“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Sandy? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade